invasão da minha conta

Answered!
Claudia-Beatriz0
Level 3
São Paulo, Brazil

invasão da minha conta

boa tarde, primeiramente recebi um email dizendo Aviso de segurança importante: por favor, revise sua conta do Airbnb Estamos entrando em contato porque você, recentemente, esteve em contato com uma conta que já foi removida por violar os Termos de Serviço do Airbnb. Não estou entendendo pq desde março que nao entro no site por causa da pandemia. Além do mais eu somente hospedo e nunca usei o site para me hospedar
Depois recebi um email solicitando uma reserva mas esta reserva nao chegou via aplicativo e tbm nao conta no meu anúncio somente por email o que acho muito suspeito, a tal hóspede se chama Genadii e a mensagem veio toda em inglês,
FAVOR VERIFICAR AS DUAS QUESTÕES
Obrigada

Top Answer
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Claudia-Beatriz0 você está na comunidade online para anfitriões do Airbnb para falantes da língua inglesa. Se você quer se comunicar e trocar experiências em português com outros anfitriões, clique aqui.

Para entrar em contato com o suporte do Airbnb, siga esse tutorial.

2 Replies 2
Mike-And-Jane0
Top Contributor
England, United Kingdom

Hi @Claudia-Beatriz0 

This is a community forum not Airbnb customer support. The contact details for customer support can be found at the top of the help section in a pinned post.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Claudia-Beatriz0 você está na comunidade online para anfitriões do Airbnb para falantes da língua inglesa. Se você quer se comunicar e trocar experiências em português com outros anfitriões, clique aqui.

Para entrar em contato com o suporte do Airbnb, siga esse tutorial.