Sobre alojamento local no Airbnb:
Hospedagem responsável em ...
Última resposta
Sobre alojamento local no Airbnb:
Hospedagem responsável em Portugal - artigo com diversas informações sobre alojamento local...
Última resposta
Como funciona - Quando um organizador da viagem solicita a reserva de um anúncio que se qualifique para divisão de pagamento, ela é colocada em um estado de "pagamento esperado". Assim que a parcela do organizador é cobrada em seu cartão de crédito, o calendário do anfitrião é bloqueado por até 72 horas, dando tempo para que os demais membros da viagem acessem o Airbnb e paguem sua parte.
Em “Suas Viagens” o usuário pode verificar o andamento dos pagamentos. A plataforma também envia um e-mail de lembrete 24 horas antes do término do prazo para todos que ainda não tenham efetuado o pagamento o façam e evitem a perda da reserva. Você pode aprender mais aqui.
Oi Priscilla e Gabriel, o que quer dizer "um anúncio que se qualifique para divisão de pagamento" ? Estou tentando dividir um pagamento de uma hospedagem acima de US$ 3 mil para fugir do IOF alto (com alguém que tb vai se hospedar), porém não consigo fazer tal operação. Quem coloca essa opção é o HOST? ou o próprio sistema indica qual pode e qual não pode? Agradeço a ajuda. Abraços.
@Marcio48, boa tarde! Tudo bem? : )
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso a @Priscilla---Gabriel0.
Também estou interessado em saber o que seria "um anúncio que se qualifique para divisão de pagamento".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
olá a todos.
o airbnb divulgou o trecho destacado, porém parece que a 'novidade' não está disponível no brasil.
deem uma espiada no hel da plataforma:
abraços.