Uma curiosidade que começou a chamar minha atenção desde a semana passada. É que agora, qdo a gente vê o perfil do futuro hóspede, tem a informação de quantos anfitriões recomendam eles.
Achei estranho uma informação de um de meus futuros guests. O número de outros hosts que o recomendavam era abaixo da quantidade de comentários que ele tinha no perfil.
E hoje, qdo fui buscar uma informação em meu user, vi que também está lá quantos nos recomendaram. E tbm é um número bem abaixo dos comentários que meus anfitriões deixaram. *imagem abaixo*
Se não me engano, essa coisa de recomendar um hóspede, no momento em que fazemos a avaliação, é algo mais recente. Então, se o perfil da pessoa é mais antigo, provavelmente ele terá um número inferior de recomendações do que tem de comentários. Achei importante dar um toque para todos aqui na CC.
Uma coisa legal seria o Airbnb tbm deixar público o número de anfitriões que efetivamente não recomendam determinado guest. Pq do jeito que está pode dar margem para interpretações errôneas. Se colocassem algo como “14 anfitriões recomendam fulano e 3 não o recomendam”, deixaria mais claro. Aliás, vou colocar isso no host voice já já.
Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.