Material sobre Imposto de Renda

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Material sobre Imposto de Renda

Boa noite pessoal.

Depois de todas as perguntas que recebemos, depois da Haydee lutar muito lá na receita pra conseguir tirar todas as nossas dúvidas e de passarmos tudo pro papel da melhor forma possível.


Eis que o material está pronto (antes tarde do que nunca)! rsrsrsrs

Espero que seja muito útil para todos.

 

Segue em anexo o pdf.

Beijos e até nosso próximo encontro. 😉

 

Danielle
12 Respostas 12
Rodrigo44
Level 2
Rio, Brazil

Parabéns pelo serviço, pela ajuda e pelo disponibilidade !

Obrigado, 

Rodrigo

Mary190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Dani você e Haydee são realmente incansáveis, competentes e sempre pensando em auxiliar ao próximo e em especial ao Clube dos Anfitriões. 
Beijos
Beth56
Level 10
Florianópolis, Brazil

Muito bom, Dani e Haydee!! Obrigada!!

Bette0
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Daniele e Haydée,

super obrigada por este material maravilhoso.

Ccomeço a pagar este mês, já para o ano que vem, na expectativa da mudança de comprotamento do Airbnb.

 

Regina224
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Agradeço muito o material. Entendi que posso deduzir o condominio e ITPU proporcionais a area alugada. Continuo com duvida sobre as contas de luz, wifi, gas, faxina, produtos de limpeza e higiene pessoal, enfim os gastos relativos a hospedagem. 

Auri1646
Level 2
Federal District, Brazil

oi @Regina224 !

Estou chegando agora por aqui. Algum material novo a respeito de recolhimento de IR, estou buscando e não estou localizando.

Quanto as suas duvidas, conseguiu esclarecer se essas despesas com demais pagamentos podem ser deduzidas 

Regina224
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Tambem fiquei em duvida se preciso baixar carne leao ou basta a declaração de ajuste anual. no caso do carne leao ser obrigatorio, posso fazer apenas nos meses que tenho receita com o airbnb?

 

Dora41
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Pessoal posso deixar minha mãe de anfitriã e eu pagando os impostos???Como faço para que isso ocorra?

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Dora41 verifica se nesse texto que o @Brux0 tem a resposta para sua dúvida. Ele esclareceu muitas dúvidas sobre Imposto de Renda lá  🙂

Claudio803
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite colegas

alguem tem o passo a passo de como declarar no mes os ganhos com aluguel no novo carne leao???

Patrícia144
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

A conversa é antiga mas adorei o material disponibilizado pelas anfitriãs @Danielle0 e Haydée 

Muito obrigada pelo material @Danielle0 ! Estava doidinha sem saber como fazer. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias