[Tutorial] Como adicionar imagens em posts na CC

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Tutorial] Como adicionar imagens em posts na CC

Tutoriais na CC imagem.png

 

 

Olá a todos,

 

bom dia! : )

 

Imagens são uma ótima forma de enriquecer suas conversas aqui na Central da Comunidade.

Muitas vezes as imagens são necessárias para que você expresse suas ideias e experiências.

 

Abaixo está um guia claro e simples sobre como inserir imagens em suas postagens e comentários:

 

Clique na imagem da câmera para adicionar fotos.

 

 Tutorial Inserir imagem .png

 

Depois de clicar na  câmera, clique em Choose File para escolher uma imagem armazenada do seu computador e depois em Inserir Imagem para adicioná-la no seu post.

Tutorial adicionar imagem e vídeo.png

 

 

Suas imagens serão postadas quando você completar a postagem da sua conversa. Para postar um tópico, leia [Tutorial] Como postar uma nova pergunta na Central da Comunidade para entender como postar um tópico aqui na Central.

 

AVISO: o tamanho das imagens não deve exceder 3 MegaBytes ou você não poderá carregá-las. Para resolver este problema, basta redimensionar a resolução da sua foto. 

 

Não deixe de usar mais fotos/imagens em seus tópicos e posts aqui na CC.☺

 

Compartilhe suas fotos em Qual é sua foto favorita no seu anúncio? e Compartilhe suas melhores fotos de viagens ou crie suas próprias conversas! : )

 

Para compartilhar vídeos do youtube, o link deve ser copiado e colado no corpo no post.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gaby

 

A minha barra de ferramentas é diferente da que aparece na postagem. Existe algum configuração adicional a ser feita para aparecer a barra que vocẽ menciona em sua postagem?

 

Ricardo

 

Screenshot from 2017-08-30 10-51-51.png

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Ricardo85, ainda bem que você me perguntou isso aqui. Obrigada! : ) Eu me esqueci que a minha barra de ferramentas é maior, porque sou administradora. Assim que vi seu post, modifiquei o tópico para que ele fique alinhado com a barra de ferramenta que você e outros participantes possuem. 

 

Para compartilhar vídeos do youtube, o link deve ser copiado e colado no corpo no post.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Foi o que imaginei!

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias