Anfitriões do Nordeste do Brasil sejam bem vindos!

Anfitriões do Nordeste do Brasil sejam bem vindos!

Bem-vindo a se juntar ao grupo para melhorar standarts de recepção e atrair mais turistas para a Região Nordeste, que é considerada um dos principais destinos turísticos do Brasil. Região de maravilhosas praias, cultura rica e diversificada, extenso litoral e pontos turísticos famosos no mundo inteiro.

25 Respostas 25
Erick75
Level 2
State of Alagoas, Brazil

Que ótimo, muito bom o grupo com esta especificidade do nordeste! Somos novos anfitriões também e já tivemos o primeiro hóspede, e inclusive novas reservas sendo fechadas. Embora nenhuma experiência com hospedaria, entendemos que o anúncio deve ser atrativo com a realidade do que podemos oferecer. Além de seguir todas as dicas que o próprio site nos deu, também criamos um perfil da Casa Roots no Instagram com link do nosso anúncio daqui, e até mesmo pessoas da mesma cidade estão interessadas, a cidade é a mesma, mas as características de nossa casa fazem toda diferença! 

Boa Noite! sou Anfitriao no Recife. novo mas desde que comecei tenho tido reservas. so pegando dicas daqui...

Oi Erik,

Também sou anfitria em Alagoas (Maceió) e gostaría de organizar uma reuniao entre anfitrioes. Acho que seria muito bom para trocar idéias e conhecer mais de perto as experiencias e problemáticas de cada um. O que você acha?

Fadi-Atie0
Level 2
Recife, Brazil

Boa noite! sou anfitriao no Recife!  so novo tb ..pegando varias dicas

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom
Sandra1536
Level 2
Arapongas, Brazil

Olá boa tarde

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Ricardo479
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola, estive em Maceio agora nas ferias e adorei a cidade... vejo que tem um podencial enorme para nós anfitrioes e gostaria de fazer um investimento (comprar um apto na cidade) e disponibiliza-lo no Airbnb...

Atualmente ja sou superhost aqui em Santos-SP.

Alguem consegue me ajudar? 

Para ajudar na decisão gostaria de saber se algum anfitrião de Maceió pode me passar a quantidade de locais inteiros disponíveis e seus respectivos índices de procura, visualizações, taxas de reserva por mês e nos últimos 12 meses... 

Já fiz este pedido ao Airbnb mas eles nao tem e sugeriram que tentasse nas comunidades...

Antecipadamente muito obrigado...

Oi Ricardo, eu estou chegando em Maceió agora e ainda nao tenho informaçoes tao especificas como as que você procura, mas se puder te ajudar em algo, estamos aí!!!

Stella249
Level 2
Alagoas, Brazil

Boa noite a todos,

Eu gostaría muito de combinar uma reuniao entre anfitrioes aqui de Maceió para trocar idéias.

O que vocês acham?

sou anfitriã em Natal e Aracati.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias