Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Está chegando um novo ano e eu gostaria de desejar a todos os participantes da Central da Comunidade muitas felicidades no ano de 2018.
É hora de agradecer a todos pela sua participação na comunidade e desejar um ano cheio de amizades, bom humor, sonhos que se realizam, projetos interessantes, convidados especiais e viagens inesquecíveis.
Eu espero que 2018 seja um ano novo cheio de participação no fórum, com perguntas, respostas, camaradagem, bom humor e respeito.
O que você espera desse novo ano?
Felicidades pra todos!
Participe: Quais são suas resoluções para 2017
Feliz Ano Novo a todos! 🙂
: )
@Priscilla---Gabriel0 @Bárbara5
@Ricardo85 @Inaldo1 @Sonia1 @Brux0 @Gloria54 @Jacqueline7 @Natália2 @Beatriz98 @Teresa162 @Haydee4 @Regis11 @Ivan171 @Lara77 @Iury0 @Marcos102 @Ivone2 @Luciana27 @Yan16 @Joana-Helena-Botelho0 @Ricardo269 @João-and-Selma0 @Waldecir-E-Dete0 @Nicole386 @Teresa231 @Martim4 @Vinícius0 @Marlete0 @Keila0 @Denis52 @Eraldo0 @Dircélia0 @Pousadinha-----Da--Rany0 @Raquel45 @Luiz23 @Ana145 @Caroline300
@João33, @Márcia-Freitas0, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Beth56 @Raquel45, @Odette0 @Anonymous @Paulo75 @Daniela-E-Ricardo0 @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208 @Canela0 @Melissa148 @Aline38 @Celso2 @Eduardo117 @Guta0 @MariaEsther0 @Cassia-Luiza-S0 @Marcelo89 @Marcela42 @Lucia34 @Tomaz2 @André15
Bom dia e feliz ano novo,
desse 2018 eu quero novidade, possibilidade, sucessos, verdade, mais humanidade, menos hipocrisias e hipocrites, mais colaboração e dignidade.
Desejo o melhor para todos e pra quem tem coragem de viver e não de sobreviver.
Abraço, tchau.
Feliz Ano Novo a todos! Saúde e sucesso !!
Um ótimo 2018 para todos nós, com saúde em abundância para enfrentarmos o que der e vier! :-))
Feliz ano a todos.
Que 2018 seja um ano de reinvenção em que tenhamos a capacidade de tornar a inventar, a criar soluções de hospedagem atraentes e comfortáveis para com os hóspedes.
Espero um ano muito exigente ao nível de novas abordagens para com os hóspedes, perceber a maneira como "consomem".
Um abraço
Joana
Olá, pessoal. feliz Ano Novo.
Como disse a @Lucia34, desejo a todos muita saúde. É o princpal. Só com ela podemos dar conta de tudo!
E, como disse o @ricardo, que tenhamos muitas reservas; mais colaboração, como disse a @Sonia1; sucesso como falou a @Beatriz98; que a gente se reivente em 2018, como @Joana-Helena-Botelho0 citou; e que tenhamos mais camaradagem, como bem disse a nossa querida @Gaby!
Um beijo a todos,
Pri
Obrigada Gabi e a todos que já escreveram!
Desejo muita paz, serenidade, amor e muita saúde para que possamos receber nossos queridos hóspedes da melhor maneira possível!!! E que venham muitos :-))
Um bj bem gelado aqui de cima,
Moira
Olá @Anonymous
Feliz ano novo!
Vocês devem estar congelados. É dos invernos mais frios.
Desejos de Boa temporada de hospedagens e Saúde.
Um abraço,
Joana
Bom dia,
Votos de muita paz, saúde, amizade e partilha.
Um excelente 2018 pata todos.
Um abraço desde Lisboa.
André
Obrigada Joana, igualmente para você!
Sim, um frio intenso, hoje -28! Muito atípico para o início de Janeiro.
Um abraço,
Moira
Olá pessoal, um 2018 cheio de hópedes gentis e organozados! Abraços.
Gaby nice to meet you!
Boa noite, @Carla339! : ) Obrigada pela mensagem. São muitas as discussões interessantes aqui CC, não deixe de participar!