Feliz dia do amigo!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Feliz dia do amigo!

Meu amigo!

Um feliz dia a todos os amigos aqui da CC!

Nossa comunidade iniciou em novembro do ano passado e desde lá a gente nota que a cada dia mais e mais amigos surgem por aqui.

Alguns estão conosco desde o início, outros acabaram de chegar, muitos já se conheciam... mas acho que já podemos dizer que a Central da Comunidade é um bom lugar para fazermos amigos 🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

7 Respostas 7
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

fiz muitos, muitos amigos por meio do airbnb. hóspedes e anfitriões. tem muita gente que levo no coração e converso sempre.

uma das pessoas mais bacanas que conheci foi a eliana. nós duas juntas organizávamos o grupo 'troca de hóspedes sp'. e fazíamos um monte de eventos, num super espaço no pr´dio dela. nos últimos anos, reunimos dezenas de anfitriões lá. 

na foto abaixo, nós duas (eu já grávida) em um dos super churrasco que fizemos.

a eliana rompeu a barreira de uma simples amizade. hj, ela é uma das pessoas fundamentais na minha vida ❤️

se não fosse o airbnb, jamais nos conheceríamos e teríamos histórias tão boas pra contar ❤️

nem preciso falar que a amo, né? ❤️

bjs, pri 🙂

airbnb - com lien.JPG

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Lindo, @Priscilla---Gabriel0!  

@Eliana3! Olha que amiga mais querida que tu tem ❤️

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Eita Pri!!! Vc me emociona com suas palavras!! Realmente, uma das coisas boas que me aconteceu ao entrar para a Comunidade do Airbnb foi conhecê-la e termos estreitado os laços para uma terna amizade!

Apesar de tão pouco tempo (uau... já são mais de dois anos!!!) partilhamos momentos tão mágicos que nos aproximaram mais e um deles, com certeza, foi acompanhar sua gravidez e o nascimento do Pedrinho, o bebê-sorriso!

Tenha a certeza que o sentimento é recíproco, essa pequena grande família tornou-se uma parte da minha!

Um beijo bem querido a você, Pedrinho e Gabriel e a todos os amigos que fiz aqui na comunidade.

Eliana.

@Eliana0, sua linda ❤️

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Feliz dia do amigo@Ellen0 e toda comunidade!!

Acho esse espaço ótimo, tanto para que possamos ajudar anfitriões e hóspedes (e sermos ajudados tbm!). Além da oportunidade de conhecermos novas pessoas por aqui. A minha amigona de coração é a @Natália2, mas eu já conheço ela muito antes do airbnb. Mesmo assim, se não fosse pelo incentivo dela, acho que nunca teria me tornado anfitriã. Então posso dizer que o airbnb nos uniu ainda mais 😄

Beijos

Bárbara

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Feliz Dia do Amigo pra vc tb @Ellen0!

Muito legal quando a gente encontra pessoas que gostam das mesmas coisas que nós. E o Airbnb é um destes meios. Desde que me tornei fotógrafa freelancer do Airbnb, virou uma paixão... depois como anfitriã e hóspde então, nem se fala... e aqui na CC tem uma galera que é super gente boa e com quem tenho esta paixão em comum...

Então deixo aqui um abraço a todos os amigos virtuais daqui e um abraço grande pra minha amigona e super anfitriã @Bárbara5, com quem entre muitos assuntos em comum divido também a paixão pelo Airbnb!

Aliás, engraçado, pois o Airbnb é assunto recorrente das nossas conversas e domingo o marido da Bárbara (já entrando na nossa tradicional pauta sobre hospedagens) disse: "-Nossa, a gente fala muito de Airbnb né?" e nós, ao mesmo tempo que concordamos, continuamos no mesmo assunto! 😉

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Feliz dia do amigo!!!

Com certeza Ellen!
Aqui só ficam os dispostos a ajudar sem receber nada em troca, está se tornando uma grande família! =D

amigos.jpg

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias