Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Um feliz dia a todos os amigos aqui da CC!
Nossa comunidade iniciou em novembro do ano passado e desde lá a gente nota que a cada dia mais e mais amigos surgem por aqui.
Alguns estão conosco desde o início, outros acabaram de chegar, muitos já se conheciam... mas acho que já podemos dizer que a Central da Comunidade é um bom lugar para fazermos amigos 🙂
fiz muitos, muitos amigos por meio do airbnb. hóspedes e anfitriões. tem muita gente que levo no coração e converso sempre.
uma das pessoas mais bacanas que conheci foi a eliana. nós duas juntas organizávamos o grupo 'troca de hóspedes sp'. e fazíamos um monte de eventos, num super espaço no pr´dio dela. nos últimos anos, reunimos dezenas de anfitriões lá.
na foto abaixo, nós duas (eu já grávida) em um dos super churrasco que fizemos.
a eliana rompeu a barreira de uma simples amizade. hj, ela é uma das pessoas fundamentais na minha vida ❤️
se não fosse o airbnb, jamais nos conheceríamos e teríamos histórias tão boas pra contar ❤️
nem preciso falar que a amo, né? ❤️
bjs, pri 🙂
Eita Pri!!! Vc me emociona com suas palavras!! Realmente, uma das coisas boas que me aconteceu ao entrar para a Comunidade do Airbnb foi conhecê-la e termos estreitado os laços para uma terna amizade!
Apesar de tão pouco tempo (uau... já são mais de dois anos!!!) partilhamos momentos tão mágicos que nos aproximaram mais e um deles, com certeza, foi acompanhar sua gravidez e o nascimento do Pedrinho, o bebê-sorriso!
Tenha a certeza que o sentimento é recíproco, essa pequena grande família tornou-se uma parte da minha!
Um beijo bem querido a você, Pedrinho e Gabriel e a todos os amigos que fiz aqui na comunidade.
Eliana.
@Eliana0, sua linda ❤️
Feliz dia do amigo@Ellen0 e toda comunidade!!
Acho esse espaço ótimo, tanto para que possamos ajudar anfitriões e hóspedes (e sermos ajudados tbm!). Além da oportunidade de conhecermos novas pessoas por aqui. A minha amigona de coração é a @Natália2, mas eu já conheço ela muito antes do airbnb. Mesmo assim, se não fosse pelo incentivo dela, acho que nunca teria me tornado anfitriã. Então posso dizer que o airbnb nos uniu ainda mais 😄
Beijos
Bárbara
Feliz Dia do Amigo pra vc tb @Ellen0!
Muito legal quando a gente encontra pessoas que gostam das mesmas coisas que nós. E o Airbnb é um destes meios. Desde que me tornei fotógrafa freelancer do Airbnb, virou uma paixão... depois como anfitriã e hóspde então, nem se fala... e aqui na CC tem uma galera que é super gente boa e com quem tenho esta paixão em comum...
Então deixo aqui um abraço a todos os amigos virtuais daqui e um abraço grande pra minha amigona e super anfitriã @Bárbara5, com quem entre muitos assuntos em comum divido também a paixão pelo Airbnb!
Aliás, engraçado, pois o Airbnb é assunto recorrente das nossas conversas e domingo o marido da Bárbara (já entrando na nossa tradicional pauta sobre hospedagens) disse: "-Nossa, a gente fala muito de Airbnb né?" e nós, ao mesmo tempo que concordamos, continuamos no mesmo assunto! 😉
Feliz dia do amigo!!!
Com certeza Ellen!
Aqui só ficam os dispostos a ajudar sem receber nada em troca, está se tornando uma grande família! =D