Boa tarde,Gostaria de saber como vocês calculam o preço da d...
Boa tarde,Gostaria de saber como vocês calculam o preço da diária para cobrar do hospede.
Bom dia Pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber com coloca a conta do Airbnb em nome de uma empresa, ou seja, um conta cnpj. Tentei de várias formas e não achei nenhuma explicação atualizada.
Obrigado pela ajuda.
bom dia,
bom dia tudo bem?
Obrigado pela resposta, mas não funciona esse caminho. Quando vai em "empresa" "Gerenciar" já não aparece o sei passo 6.
Pelo que eu estava lendo os post, basta atualizar os dados bancários de crédito para uma conta CNPJ.
Oi @Mafe33 , para o seu comentário ser visto e respondido, não deixe de usar o símbolo de @ para marcar quem você quiser na mensagem...
Marcando a @Aline-Simoes0 , @Carolina2232 @Alberto132 que estão com dúvidas similares sobre isso também e pode ser que vocês consigam achar uma solução para as dúvidas referentes à isso.
Espero que ajude!
Boa tarde A todos
Para as pessoas que não declararam aluguéis no IR em 2023 e 2024 vcs irão gerar o carne leão e DARF mês a mês retriativo ao periodo ou somente declarar o recebimento da renda anual?
Estou na dúvida aqui.
Obrigada
Olá @Aline-Simoes0 , para que o seu comentário seja respondido, não deixe de usar o símbolo de @ para marcar quem você quer no comentário, assim você vai ter mais chances de receber uma resposta.
Espero que te ajude!