Luís236 Level 2 Vila Real, Portugal Modelo RFI 21 - 2024 Airbnb Boa tarde, Por acaso sabem como posso descarregar o Modelo R... Última resposta Boa tarde, Por acaso sabem como posso descarregar o Modelo RFI 21 de 2024 da Airbnb?Muito obrigado.Continuação de bom trabalh... Última resposta
Diego2122 Level 1 Marechal Deodoro, Brazil Ajuda quantidade de hóspedes tenho uma casa Grande. Hoje, com camas e colchoes para 11 hó... Última resposta tenho uma casa Grande. Hoje, com camas e colchoes para 11 hóspedes. Mas pendo em comportar até 15 pessoas. Mas penso que o al... Última resposta
Felipe1170 Level 2 São Paulo, Brazil Sobre cobrança de multa por desrespeito às regras e taxa ext... Bom dia comunidade, tudo bem? Espero que todos tenham tido u... Última resposta Bom dia comunidade, tudo bem? Espero que todos tenham tido um ótimo começo de ano.Gostaria da ajuda/opinião de vocês.Na quart... Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Charlene223 Level 2 Campos do Jordão, Brazil instalação do detector de fumaça e monóxido de carbono Boa tarde amigos, como fazer a instalação do detector de fum... Última resposta Boa tarde amigos, como fazer a instalação do detector de fumaça e monóxido de carbono?São duas peças que recebi, uma deve fic... Última resposta
Anelise19 Level 4 Solicitação pagamento em dollar Bom dia gostaria de saber se o sistema Airbnb tem pagamento ... Última resposta Bom dia gostaria de saber se o sistema Airbnb tem pagamento em dollar? Um hóspede fez essa pergunta . Última resposta