Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Charlene223 Level 2 Campos do Jordão, Brazil instalação do detector de fumaça e monóxido de carbono Boa tarde amigos, como fazer a instalação do detector de fum... Última resposta Boa tarde amigos, como fazer a instalação do detector de fumaça e monóxido de carbono?São duas peças que recebi, uma deve fic... Última resposta
Anelise19 Level 4 Solicitação pagamento em dollar Bom dia gostaria de saber se o sistema Airbnb tem pagamento ... Última resposta Bom dia gostaria de saber se o sistema Airbnb tem pagamento em dollar? Um hóspede fez essa pergunta . Última resposta
Luís236 Level 2 Vila Real, Portugal Modelo RFI 21 - 2024 Airbnb Boa tarde, Por acaso sabem como posso descarregar o Modelo R... Última resposta Boa tarde, Por acaso sabem como posso descarregar o Modelo RFI 21 de 2024 da Airbnb?Muito obrigado.Continuação de bom trabalh... Última resposta
Felippe16 Level 1 Urubici, Brazil Configurar disponibilidade. Não estou conseguindo. Quero definir Disponibilidade para um mínimo de 2 noites. Ac... Última resposta Quero definir Disponibilidade para um mínimo de 2 noites. Acessei os anúncios e configurei assim, mas fiz um teste num dos an... Última resposta
Robertto0 Level 1 Americana, Brazil Boa tarde Gostaria de Tomar uma cafe com pessoal Grato Última resposta Gostaria de Tomar uma cafe com pessoal Grato Última resposta