Tat-Almeida0 Level 1 State of São Paulo, Brazil Taxa AirBnb Olá. Comecei a anunciar na plataforma a 5 meses. No início e... Última resposta Olá. Comecei a anunciar na plataforma a 5 meses. No início era cobrado 3% e em dois meses, por curiosidade, ativei o modo pro... Última resposta
Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta
Gabriella564 Level 2 Saquarema, Brazil Estou com dúvidas sobre o uso Percebi que alguns colocam valores por número de hóspedes va... Última resposta Percebi que alguns colocam valores por número de hóspedes valor diferente em feriados to chegando aqui hoje e to perdida rs Última resposta
Regina1105 Level 10 Brasilia, Brazil Opção não reembolsável Colegas anfitriões, Estou em dúvida sobre a opção "não reemb... Última resposta Colegas anfitriões, Estou em dúvida sobre a opção "não reembolsável", que oferece desconto de 10% para reservas que não podem... Última resposta
Rafael1873 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Taxas Prezados da central da comunidade. Venho aqui pedir ajuda pa... Última resposta Prezados da central da comunidade. Venho aqui pedir ajuda para entender como é taxado as taxas pela plataforma quando: Qual v... Última resposta
Roberta941 Level 2 State of Pernambuco, Brazil Devemos impulsionar no instagran? Faz diferença? Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta Como melhorar o Marketing? Como melhorar a ocupacao? Última resposta