Denise2031 Level 2 Valor da noite Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou co... Última resposta Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou cobrando por noite. Podem me ajudar? Última resposta
Milton110 Level 1 Curitiba, Brazil Como se ressarcir das despesas dos meses que o imóvel não te... Alugo um imóvel de praia no Airbnb e só consigo inquilinos d... Última resposta Alugo um imóvel de praia no Airbnb e só consigo inquilinos de Dez a Fev. No restante dos meses o imóvel fica a disposição anu... Última resposta
Talmir-Sérgio0 Level 1 Florianópolis, Brazil imposto de Renda Quais as deduções do aluguel de temporada? Última resposta Quais as deduções do aluguel de temporada? Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Glaucio11 Level 1 Emissão de nota fiscal de serviços Olá vamos locar imóveis que são todos comerciais. Como haver... Olá vamos locar imóveis que são todos comerciais. Como haverá essa receita para empresa, como é o procedimento/cnae de ativid...
Mafe33 Level 2 Abrir conta CNPJ no Airbnb Bom dia Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber com coloca a co... Última resposta Bom dia Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber com coloca a conta do Airbnb em nome de uma empresa, ou seja, um conta cnpj. Ten... Última resposta