Comunicação da atividade de alojamento local

Respondido!

Comunicação da atividade de alojamento local

Boa tarde,

Venho por este meio pedir a vossa ajuda, pois eu não consegui submeter a prova da atividade de alojamento local no site, pois está sempre indisponível ou dá erro interno.

Gostaria de saber se sou o unico, ou se há mais pessoas na mesma situação e como pensão proceder.

Muito Obrigado,

Anselmo *

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Melhor Resposta

Olá @Anselmo39 .

Era até dia 6 de Dezembro.

Já não deve conseguir desta forma.

Entre em contato com a sua Câmara municipal para ver o que tem que fazer agora, depois do prazo.

Espero ter ajudado.

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Anselmo39 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal que podem te ajudar com a sua pergunta, espero que seja útil para você!

 

@Sónia16 , @Bruno1735 , @Vasco71 , @Antonio-Manuel6 , @Belinda364 , @Moving-Resources0 , @Daniela2533 , @Rute48 , @Ana-and-Nuno0 , @Maria-Adelaide2 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

boa tarde,
eu estou precisamente com os mesmos problemas.
Ja tentei duas vezes, mas depois pede o inicio de actividade e eu nao sei bem como proceder.
Vou ao Espaço Cidadão de Rio de Mouro para tentar perceber melhor como proceder.
Tanto a nivel de finanças como depois a nivel de camara com o Al.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos

Eu já consegui e agradeço a toda a comunidade a vossa ajuda e todas as mensagens.

O erro era o N. do alojamento local que estava a colocar, que não era o correcto, estava a colocar o n de processo.

Obrigada a todos, uma vez mais

Anselmo

Olá @Bruno1735 ,

Você já tem o n do Alojamento local? Pois é através desse n. que se consegue fazer o resto do processo.

 

Olá @Anselmo39 .

Era até dia 6 de Dezembro.

Já não deve conseguir desta forma.

Entre em contato com a sua Câmara municipal para ver o que tem que fazer agora, depois do prazo.

Espero ter ajudado.

Sónia16
Level 3
Vila Nova de Gaia, Portugal

@Rute48 , o prazo foi alargado até hoje, dia 13, pois o governo reconheceu que houve problemas com a plataforma.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias