Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Olá,
O meu nome é Tiago e sou o filho dos anfitriões de um AL.
Comecei a ajudar os meus pais a gerir as reservas do Airbnb este ano. Tenho outro trabalho, mas faço a gestão dos hóspedes, desde o contacto inicial até ao check-in e check-out.
Atualmente, a conta do Airbnb está em meu nome, mas os rendimentos são dos meus pais.
Gostaria de saber se é necessário que a conta do Airbnb esteja em nome dos meus pais como Host. E portanto devo criar uma conta para mim como coanfitrião?
Agradeço qualquer ajuda com este assunto.
Obrigado,
Tiago
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, Tiago! A decisão de ter os seus pais registrados como proprietários é bem pessoal. Acredito que não faça diferença, pois trata-se de negócio em família com pessoas de confiança. Precisa ver se tem alguma implicação na segurança social. Só mudaria por este motivo.
Como co anfitriões, eles podem ter todo o controle na função de acesso total à mensagens, calendário e faturamentos.
Penso que se planeia seguir a atividade de alojamento futuramente, podes deixar registrado em seu nome, familiarizando com a plataforma, caminhando para o super host. Assim, conta bastante.
Olá @Tiago851 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal aqui na conversa para que eles possam te ajudar com a sua dúvida, espero que tire a sua dúvida:
@Graça-Maria0 , @Claudia3376 , @Rosa3545 , @Vitor217 , @Luis4216 , @Ana32271 , @Sandra5836 , @Beach167 , @Silva752 , @Sandra5838 , @Lívia60, @César243 , @Maria-Alexandra3
Obrigada
Olá, Tiago! A decisão de ter os seus pais registrados como proprietários é bem pessoal. Acredito que não faça diferença, pois trata-se de negócio em família com pessoas de confiança. Precisa ver se tem alguma implicação na segurança social. Só mudaria por este motivo.
Como co anfitriões, eles podem ter todo o controle na função de acesso total à mensagens, calendário e faturamentos.
Penso que se planeia seguir a atividade de alojamento futuramente, podes deixar registrado em seu nome, familiarizando com a plataforma, caminhando para o super host. Assim, conta bastante.
Olá @Lívia60 ,
Obrigado pela ajuda. Acho que vou criar uma conta no airbnb para os meus pais, voltar a criar os anuncios na conta deles (ficam como proprietarios dos anuncios, em termos fiscais é melhor) e eu fico como coanfitrião.
Obrigado,
Tiago
Olá @Tiago851 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉