Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual me...
Última resposta
Quero investir em um estudio de 30m2 para short stay qual melhor bairro para investir em São Paulo?
Última resposta
Olá,
O meu nome é Tiago e sou o filho dos anfitriões de um AL.
Comecei a ajudar os meus pais a gerir as reservas do Airbnb este ano. Tenho outro trabalho, mas faço a gestão dos hóspedes, desde o contacto inicial até ao check-in e check-out.
Atualmente, a conta do Airbnb está em meu nome, mas os rendimentos são dos meus pais.
Gostaria de saber se é necessário que a conta do Airbnb esteja em nome dos meus pais como Host. E portanto devo criar uma conta para mim como coanfitrião?
Agradeço qualquer ajuda com este assunto.
Obrigado,
Tiago
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, Tiago! A decisão de ter os seus pais registrados como proprietários é bem pessoal. Acredito que não faça diferença, pois trata-se de negócio em família com pessoas de confiança. Precisa ver se tem alguma implicação na segurança social. Só mudaria por este motivo.
Como co anfitriões, eles podem ter todo o controle na função de acesso total à mensagens, calendário e faturamentos.
Penso que se planeia seguir a atividade de alojamento futuramente, podes deixar registrado em seu nome, familiarizando com a plataforma, caminhando para o super host. Assim, conta bastante.
Olá @Tiago851 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal aqui na conversa para que eles possam te ajudar com a sua dúvida, espero que tire a sua dúvida:
@Graça-Maria0 , @Claudia3376 , @Rosa3545 , @Vitor217 , @Luis4216 , @Ana32271 , @Sandra5836 , @Beach167 , @Silva752 , @Sandra5838 , @Lívia60, @César243 , @Maria-Alexandra3
Obrigada
Olá, Tiago! A decisão de ter os seus pais registrados como proprietários é bem pessoal. Acredito que não faça diferença, pois trata-se de negócio em família com pessoas de confiança. Precisa ver se tem alguma implicação na segurança social. Só mudaria por este motivo.
Como co anfitriões, eles podem ter todo o controle na função de acesso total à mensagens, calendário e faturamentos.
Penso que se planeia seguir a atividade de alojamento futuramente, podes deixar registrado em seu nome, familiarizando com a plataforma, caminhando para o super host. Assim, conta bastante.
Olá @Lívia60 ,
Obrigado pela ajuda. Acho que vou criar uma conta no airbnb para os meus pais, voltar a criar os anuncios na conta deles (ficam como proprietarios dos anuncios, em termos fiscais é melhor) e eu fico como coanfitrião.
Obrigado,
Tiago
Olá @Tiago851 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉