Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou...
Última resposta
Bom dia gente, tudo bem? Sou nova aqui na comunidade e estou com uma dúvida a respeito das plataformas. Vocês sabem se elas d...
Última resposta
Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a estadia uma parte débito e outra no crédito no cartão? Qual seria o procedimento?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Anelise19 !
Seja bem-vinda!
Colega, pagamentos é função da plataforma, o anfitrião não precisa e nem tem ingerência pra tratar disso.
É para isso que o Airbnb recebe as Taxas de Serviço.
Oriente o hóspede a entrar em contato com o Suporte, explique que essa é uma questão a ser tratada com eles.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver
Oi @Anelise19 !
Seja bem-vinda!
Colega, pagamentos é função da plataforma, o anfitrião não precisa e nem tem ingerência pra tratar disso.
É para isso que o Airbnb recebe as Taxas de Serviço.
Oriente o hóspede a entrar em contato com o Suporte, explique que essa é uma questão a ser tratada com eles.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver
Olá Denise sim ele entrou em contato e está aguardando resposta. Logo que souber o que houve informo. E ainda tem a questão que diz aparecer para ele, no Airbnb Argentina em dólar e não reais . Mas com certeza o suporte saberá explicar como ele deve proceder para realizar o pagamento . Obrigada pela atenção @Denise583
Oi @Anelise19
Ok
Pra ele está aparecendo em Dólar Argentino pois é a moeda configurada por ele qdo fez o cadastro na plataforma, da mesma forma que pra vc, seu anúncio está configurado em Reais.
Cada um visualiza a "moeda" conforme sua configuração.
Ficaremos aqui aguardando o resultado.
Abraços!
Apesar da reserva não ter sido efetivada, o hóspede foi informado que poderia alugar por exemplo: se queria dia 20 a 30. Faria 20 a 25 reserva no cartão débito e 25 a 30 reserva cartão crédito . Dessa forma seria possível. Como não foi efetivada, não posso dizer se efetivamente funciona, mas acredito que sim. Obrigada pela ajuda @Denise583
Entendi @Anelise19
Daí são 2 reservas diferentes.
Sendo assim entendo que, na verdade, não pode usar diferentes formas de pagamento, numa mesma reserva.
Abraços!
Olá @Anelise19
Há casos em que o hóspede apresenta esse tipo de questões unicamente para conseguir pagar por fora e economizar a taxa da Airbnb. Alguns dizem isso aberta e diretamente, outros usam de subterfúgios.
Eu sempre nego e remeto à Airbnb. Quando suspeito de má fé, denuncio.
abs
Carlos
Boa tarde @Carlos-Alberto64 tem também essas questões. Regra: sempre mandar falar com suporte e , claro, jamais negociar por fora. Obrigada pelo comentário