Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi...
Última resposta
Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De...
Última resposta
Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a estadia uma parte débito e outra no crédito no cartão? Qual seria o procedimento?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Anelise19 !
Seja bem-vinda!
Colega, pagamentos é função da plataforma, o anfitrião não precisa e nem tem ingerência pra tratar disso.
É para isso que o Airbnb recebe as Taxas de Serviço.
Oriente o hóspede a entrar em contato com o Suporte, explique que essa é uma questão a ser tratada com eles.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver
Oi @Anelise19 !
Seja bem-vinda!
Colega, pagamentos é função da plataforma, o anfitrião não precisa e nem tem ingerência pra tratar disso.
É para isso que o Airbnb recebe as Taxas de Serviço.
Oriente o hóspede a entrar em contato com o Suporte, explique que essa é uma questão a ser tratada com eles.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu resolver
Olá Denise sim ele entrou em contato e está aguardando resposta. Logo que souber o que houve informo. E ainda tem a questão que diz aparecer para ele, no Airbnb Argentina em dólar e não reais . Mas com certeza o suporte saberá explicar como ele deve proceder para realizar o pagamento . Obrigada pela atenção @Denise583
Oi @Anelise19
Ok
Pra ele está aparecendo em Dólar Argentino pois é a moeda configurada por ele qdo fez o cadastro na plataforma, da mesma forma que pra vc, seu anúncio está configurado em Reais.
Cada um visualiza a "moeda" conforme sua configuração.
Ficaremos aqui aguardando o resultado.
Abraços!
Apesar da reserva não ter sido efetivada, o hóspede foi informado que poderia alugar por exemplo: se queria dia 20 a 30. Faria 20 a 25 reserva no cartão débito e 25 a 30 reserva cartão crédito . Dessa forma seria possível. Como não foi efetivada, não posso dizer se efetivamente funciona, mas acredito que sim. Obrigada pela ajuda @Denise583
Entendi @Anelise19
Daí são 2 reservas diferentes.
Sendo assim entendo que, na verdade, não pode usar diferentes formas de pagamento, numa mesma reserva.
Abraços!
Olá @Anelise19
Há casos em que o hóspede apresenta esse tipo de questões unicamente para conseguir pagar por fora e economizar a taxa da Airbnb. Alguns dizem isso aberta e diretamente, outros usam de subterfúgios.
Eu sempre nego e remeto à Airbnb. Quando suspeito de má fé, denuncio.
abs
Carlos
Boa tarde @Carlos-Alberto64 tem também essas questões. Regra: sempre mandar falar com suporte e , claro, jamais negociar por fora. Obrigada pelo comentário