Pagamentos interrompidos

Pagamentos interrompidos

A minha conta de anfitrião tem a mensagem que os meus pagamentos estão interrompidos. Vou a "Verificar a sua conta de anfitrião" e não encontro nada errado, confirmo os dados que me apresenta, mas o problema continua. O primeiro hospede entrou a 05/08/2022 e até agora ainda não recebi nenhum pagamento. Podem ajudar nesta situação?

10 Respostas 10
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Fernando1862 

 

Somente o suporte poderá te ajudar com esse assunto. 

https://www.airbnb.com.br/help/contact_us

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tem alguma explicação para os pagamentos terem sido interrompidos para o @Fernando1862 , @Beatriz98 ? 

Poderia estar relacionado com a verificação da conta de pagamento?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura , 

É estranho mas caso seja alguma pendência de verificação, acessando o link abaixo,  geralmente constam as informações   @Fernando1862 

 

https://www.airbnb.com.br/notifications

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Beatriz98 , vamos esperar para ver o que o @Fernando1862 diz, mas realmente nunca ouvi de nenhum anfitrião ter o pagamento interrompido dessa forma...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Beatriz e Laura. Agradeço as vossas respostas. É bom saber que a Comunidade se preocupa com os seus membros. Voltei a verificar a conta de anfitrião e depois de confirmar, novamente, as informações os pagamentos foram liberados. Obrigado!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fernando1862 , fico feliz de saber que o seu problema foi resolvido e o pagamento liberado após a verificação da conta.... pelo oque tenho visto esse tem sido a maior causa dos pagamentos pausados. 

 

Obrigada por nos avisar e ótimas reservas pra você!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu estou na mesma situação.

Já reportei vezes sem conta e até agora nada.

Ligo para o numero de apoio em Portugal e desisto, depois de 1h á espera de ser atendido.

O que posso fazer?

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Dreams-Sunday0  o @Fernando1862 mencionou acima que verificar a conta de anfitrião novamente e confirmar as informações funcionou para ele. Você já tentou fazer o mesmo?

 

De qualquer forma, aqui está o link para contactar o pessoal do suporte em Portugal:

https://www.airbnb.pt/help/contact-us

 

Conta para gente depois se conseguiu resolver!

Bom dia.

Já verificamos a conta várias vezes, mas o problema mantem-se.

Inclusivé abrir um topico nas ajudas e enviei para o suporte um print com a confirmação que recebia da plataforma sempre que fazia isso, e até hoje ninguem resolveu nada.

Estou a ficar muito preocupado com esta situação.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA


@Fernando1862 se você tiver alguma dica que pode ser útil para ajudar o @Dreams-Sunday0 , por favor, compartilha aqui com a gente 😊

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias