Preço para 2 dias e preço para 3 dias

Dagmar51
Level 2
Barueri, Brazil

Preço para 2 dias e preço para 3 dias

É possível colocar valores diferenciados para uma estadia de 2 dias e um outro valor com desconto para 3 dias? Procurei essa opção e não achei. Vi tem tem desconto para reservas de uma semana. Qualquer poderia me ajudar, por gentileza 

24 Respostas 24

@Fabricio50  e @Beatriz98 , pra mim não aparece estas opções, somente semanal, mensal, 8 e 12 semanas.

Fabrício, mesmo eu clicando na "selecionar duração de estadias" que estão abaixo, aparece o mesmo quadro em preto com as mesmas opções.

Muito estranho...

 

Screenshot_20220205-152452_Chrome.jpg

@Denise583 , vc utiliza as ferramentas profissionais? O site disponibiliza essa ferramenta aos anfitriões, eu utilizo, creio que é disponibilizado para todos.

 

Outra, vc tentou pelo app?

 

Se o teu app não for igual ao meu, vide print, das duas uma, ou vc não utiliza as ferramentas profissionais ou seu app está desatualizado. 

 

Vamos resolver esse mistério, né?

 

Fabrício:)

@Fabricio50 ,no app acontece o mesmo e não é igual ao teu.

Não utilizo as ferramentas profissionais, nem sabia da existência delas.

Como faço pra usar?

@Dagmar51 , na aba de busca, aqui mesmo na CC, vc coloca "Ferramentas profissionais ", vai aparecer alguns tópicos mostrando como acessar, é que eu não me lembro se é uma opção que aparece no site com acesso pelo computador ou se pelo app também a pessoa faz, não me lembro, mas, como disse, coloca na aba de pesquisa que vai aparecer, fiz agora e apareceu o site informando da novidade,  na época,  só não deu tempo para eu ler,  mas lembro que, quando lançaram, era uma opção e fiz acessando pelo computador. 

 

Em tempo, acrescentei agora editando, copiei nas buscas: 

 

Como posso acessá-las?

Todos os anfitriões têm a opção de usar Pro Tools se quiserem - você pode ativá-los ou desativá-las através das configurações de sua conta.

 

 

Veja aí se clicando em configurações acima vc consegue pelo app mesmo, se não conseguir, terá que acessar as configurações via computador e optar marcando ferramentas profissionais de hospedagem,  vamos nos falando até vc conseguir 😉

@Fabricio50 ,achei e fiz a opção das ferramentas profissionais. 

Aí vi lá as opções de "Duração de estadia"

Como eu não utilizava as ferramentas profissionais, elas não apareciam pra mim.

Ainda não sei se permanecei, estou estudando, bastante recursos, bem complexo. Acho demais pra mim que estou, no momento, com apenas 2 espaços. 

Como dito lá, é uma opção mais para quem tem 6 imóveis ou mais.

Vamos ver...

A vc e @Beatriz98 , agradeço demais ajuda.

Abraços 

A chamada acima era para vc mesma @Denise583 e acabei, por equívoco, chamando a Dagmar, mas serve para ela também, aliás, tudo começou por ela.

 

Bom, realmente existem várias coisas nas ferramentas profissionais, mas não precisamos utilizar todas, além do que, tem muitas coisas úteis lá que só tem lá, como essa função que estamos discutindo no tópico.

 

Mesmo que a pessoa só tenha um anúncio, a ferramenta profissional é muito útil, veja lá naqueles tópicos que aparecem quando vc busca "ferramentas profissionais ", tem um que explica que a ferramenta é para todos, independentemente de quantos anúncios tenham e, também, a utilização dessas ferramentas não deixam mais pesados o app para navegar ou mesmo a navegação via computador.

 

Como vejo que vc sempre gosta de estar atualizada e ajuda muito por aqui na CC, algumas ajudas que damos tem relação com ferramentas que somente constam nas ferramentas profissionais. 

 

Testa, utiliza e compartilha aqui na CC as suas descobertas que possam nos ajudar a gerir melhor os nossos anúncios. 

 

Felicidades...🌹

nao conheço essa ferramente profissional, irei pesquisar. Grata

upps, nem vou procurar, só tenho um imovel.  

@Dagmar51 , não tem importância se vc só tem um imóvel, a ferramenta profissional de hospedagem tem esse nome, mas é disponibilizado para todos os anfitriões que tenha um ou mil anúncios e vc só terá a opção que vc buscou no seu tópico se tiver usando as ferramentas profissionais de hospedagem.  É isso.

 

Fabrício:)

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Denise583 , 

Bom dia !

Meu acesso é igual ao de todos pois sou anfitriã, final do ano passado,  fui convidada para o programa «  pergunte a um superhost «  que são Superhosts  que auxiliam iniciantes diretamente nas configurações e criação do anúncio, mas com relação ao acesso às configurações, nada mudou . 
Utilizo o recurso «  ferramentas profissionais «  recomendo. 
Veja na primeira foto que vc enviou ( do app mesmo) embaixo do campo para desconto mensal , adicione um desconto para outra estadia « , clicando ali aparece para mim  a possibilidade de desconto 2, 3, 4….14 noites  . 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias