Geny81 Level 10 Como vocês declaram as atividades de hospedagem no imposto d... Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no impos... Última resposta Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar? Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Casa Inteligente (Desligar luzes, ar condicionado, etc) Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referent... Última resposta Olá, anfitrião e anfitriã.Tentei achar algum tópico referente a "Casa Inteligente" aqui na comunidade brasileira e não achei.... Última resposta
Rafael1781 Level 2 Itapema, Brazil Após fazer sincronização de calendários não tive mais nenhum... Sou anfitrião há pelo menos 5 anos, sempre alugando durante ... Última resposta Sou anfitrião há pelo menos 5 anos, sempre alugando durante temporadas pelo Airbnb e após a sincronização de calendário não t... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Imposto de Renda, a conta chegou... Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para... Última resposta Olá a todos os Airbnbeers, Gostaria de chamar a atenção para aqueles que não viram, ontem recebemos o email da plataforma a r... Última resposta
Branca16 Level 2 Brazil Dúvidas sobre IR2025 Olá pessoal boa tarde. Assisti às duas lives onde a Pamela t... Olá pessoal boa tarde. Assisti às duas lives onde a Pamela trouxe algumas informações, mas ainda fiquei com uma dúvida.TEnho ...
Ramon636 Level 2 Cadastrar informações da empresa e IRPJ Boa tarde, comecei recentemente a prestar hospedagem pelo Ai... Última resposta Boa tarde, comecei recentemente a prestar hospedagem pelo Airbnb e já criei um anúncio que esta publicado e recebendo reserva... Última resposta