Você oferece preços especiais para estadias de longa duração?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você oferece preços especiais para estadias de longa duração?

EstadiaLongaDuracaoAirbnb.jpg

 

Olá a todos,

Escolher o preço certo para cobrar em uma diária não é uma tarefa fácil. Ter uma boa proporção entre a qualidade e o preço é importante, mas não é a única coisa que precisa ser levada em consideração. 


Os preços cobrados por outros anfitriões, a região em que a acomodação está localizada, se é alta ou baixa estação, o tipo de acomodação, o número de viajantes... Tudo isso são fatores que influenciam, além de muitos outros.

A duração da estadia dos viajantes às vezes também precisa ser levada em conta. Alguns anfitriões optam então por oferecer ofertas com preços (mais ou menos reduzidos) numa tentativa de atrair os hóspedes para estadias mais longas 💰

Vocês oferecem preços especiais para estadias longas?

Em caso afirmativo, você oferece estes preços para estadias semanais, mensais ou mais longas?

 

Nos deixe saber nos comentários!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

123 Respostas 123
Arlete20
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Bom dia , sim acontece com uma frequencia boa .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você prefere estadias mais longas ou curtas @Arlete20 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Eu prefiro as longas, consirando o espaço de tempo de organização, trocas de roupas de cama e toalhas que é realizado semanalmente.

Iliane186
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, Não estou trabalhando com Airbnb , vou pausar o anúncio 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Iliane186 , tem algum motivo aparente para essa pausa no anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Iliane186
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, Não tivemos sucesso pela plataforma , resolvemos deixar somente pela imobiliária 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa, que pena @Iliane186 , boa sorte nessa próxima jornada!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Taise2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola!

Ofereço descontos a partir de 7 noites e ele é gradativo. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Taise2 !

 

A partir de 7 noites como funciona o desconto no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

30% em reservas de 30 dias.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tatiana644 , @Taise2 :

 

Dá uma olhada nesse tópico aqui sobre os descontos por duração de estadia e a função de precificaçāo mensal, acho que pode ser útil para vocês duas 🙂

 

Aumente sua fonte de renda e simplifique seu processo de hospedagem! 💰🏠 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Claudia3107
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Eu prefiro estadias curtas. Não pretendo alugar por longas temporadas.

Leonardo768
Level 3
Goiânia, Brazil

Bom dia ! Configurei minha unidade de maneira que o desconto aumenta continuamente quanto maior a hospedagem ! Num primeiro momento pareceu que estaria perdendo receita pela queda do valor da diária mas depois percebi que melhorou muito a ocupação e a rentabilidade em função da diminuição dos custos de limpeza 😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Com certeza tem muitos pontos positivos em estadias de longo prazo @Leonardo768 !

A partir de quantos dias você começa a oferecer os descontos?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura começo a partir de dois dias e vou aumentando até 7 dias. Minha unidade fica em centro urbano e é comum estadias curtas mas agora começaram a aparecer estadias mais longas 😊

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias