Passo a passo para cadastramento da sua conta bancária NOME ...
Última resposta
Passo a passo para cadastramento da sua conta bancária NOME DO BANCOPreencha o nome principal do seu banco (sem acentos) NÚME...
Última resposta
⚠️ Última atualização: 12.10.2021
Segue aqui um resumo com as respostas para dúvidas recorrentes sobre pagamentos no Airbnb baseado em minha experiência e no conteúdo da Central da Ajuda. Espero ajudar aos novos anfitriões com as principais dúvidas e conto com as contribuições tbm dos anfitriões mais experientes caso queiram adicionar algo nos comentários:
QUANDO RECEBEREI MEU PAGAMENTO? ( https://www.airbnb.com.br/help/article/425/quando-receberei-meu-pagamento)
COMO FAÇO PARA ADICIONAR, EDITAR OU ALTERAR A MINHA FORMA DE PAGAMENTO? (https://www.airbnb.com.br/help/article/54/como-fa%C3%A7o-para-editar-ou-alterar-minha-forma-de-pagam...
COMO CONFIGURAR UMA FORMA DE PAGAMENTO?
ONDE ENCONTRO MINHAS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO? Você pode verificar o status dos seus pagamentos a qualquer momento no Histórico de Transações.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO AIRBNB? Clique aqui para acessar o artigo atualizado com a lista de formas de pagamentos aceitas.
Boas Reservas!
[🍫]
Oi!!
Como faço para meu pagamento ser via transferência bancária? O airbnb nao está permitindo essa opção para mim.
Obrigada
Acesse: https://www.airbnb.com.br/account-settings/payments/payout-methods
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá@Beatriz98
Bom dia querida.
Você pode me dizer onde encontrar essa informação sobre a demora de 30 dias em receber o primeiro pagamento?
Grata
Oi querida @Beatriz98
grata pelo retorno rápido
então esses 30 dias para a primeira reserva é somente quando a reserva é de longo prazo? É isso mesmo?
por algumas respostas suas eu havia entendido que esse prazo pode ocorrer na primeira reserva mesmo quando não é longo prazo.
O prazo de 30 dias é para a primeira reserva independente da duração da mesma.
Ricardo
Meu Perfil.
Só encontrei este texto: https://www.airbnb.com.br/help/article/285/como-os-pagamentos-de-reservas-de-longo-prazo-s%C3%A3o-pr...
Mas vale o que eu escrevi acima.
Ricardo
Meu Perfil.
Mais uma vez obrigada @Beatriz98 @Ricardo85
Grata de novo pela resposta rápida.
Eu apenas vi essa informação aqui e ao informar um anfitrião sobre isso recebi uma dica de que apenas funciona para reservas de longa duração.
Por isso estava buscando a fonte dessa informação.
Sigo buscando, obrigada
@Siyana-and-Khalam0 essa informação constava mesmo na Central da Ajuda mas agora a página foi atualizada e não está mais lá. A informação que tenho do atendimento ao cliente é que novos anfitriões podem receber em até 30 dias após a primeira reserva, mas a maioria recebe em menos tempo que isso.
Oi, obrigado pelas preciosas informações, mas 1) como receber do paypal se eu não dei dado de nenhuma conta bancária? 2) Me falaram q o paypal cobra quase 10% de taxa do valor pago, é vdd?
Apreciaria muito a ajuda respondendo estas dúvidas.. Obg desde já!
@Daniks1 enquanto nenhum outro membro da comunidade te responde, vale a pena checar as informações na Central da Ajuda do Airbnb. Separei alguns links que podem ser úteis para você:
- Central da Ajuda - Como Receber Pagamentos?
Obrigado beatriz pelos esclarecimentos. J á fiz as devidas configurações da minha conta. Vou aguardar o pagamento de minha hóspede.
@Antonio-Eustaquio0 eu removi o código da sua reserva por que você está na Comunidade para Anfitriões do Airbnb: um fórum público para trocar experiência, ajuda e inspiração com outros anfitriões/hóspedes.
Você não terá atendimento da equipe de suporte do Airbnb por aqui, apenas anfitriões, assim como você, participam por aqui e tentam auxiliar uns aos outros.
Olá, Beatriz! Venho tendo várias dificuldades em solucionar minhas questões. Se vc puder me explicar pq ainda não recebi meus pagamentos e, mesmo depois de quase 30 dias minha forma de pagamento ainda estar pendente, eu agradeço! Infelizmente, desisti de trabalhar com o Airbnb mas preciso receber. Grata