Olá! Boa noite! Recebi uma hóspede em 12/02/2020 que possuía apenas uma verificação e nenhuma referência de outro anfitrião. A mesma, segundo informou no chat do AirBnb, já estava na cidade. Então já tive problemas com o check-in da mesma, pois marcou vários horários e desmarcava combinados via Whats App. Quando já era quase meia-noite resolvi enviar mensagem pelo AirBnb e então ela chegou, deixou as malas, pegou apenas a bolsa e só apareceu hoje. Outra pessoa que mora no meu apartamento me sinalizou que ela estava com um rapaz no apartamento e ainda levou um gato. Como eu já possuo animais, não aceito que tragam para não estressá-los. Corri para chegar em casa, mas não deu tempo de encontrá-la, contudo o porteiro me confirmou a entrada dela com o rapaz e o gato e saída deles sem o animal. Enviei mensagem wpp para ela e alegou que o rapaz levou apenas o tempo em que ela trocava de roupa, mas a moça que reside lá e o porteiro disseram que ela chegou por volta das 19h (eu só soube às 21:30h). Acho que ela só saiu porque me enviou uma mensagem como se não estivesse em casa me perguntando se eu estava em casa; então, como respondi que chegaria mais tarde, então resolveu enviar o rapaz embora antes que eu chegasse. Cheguei no meu apartamento por volta das 22h e ela já não estava e ainda deixou o pobre gatinho apavorado comendo a comida dos meus e os meus gatos altamente estressados, assim como o gato que ela deixou lá. Detalhe: ela deixou a chave do apartamento por fora da porta, ou seja, qualquer um poderia entrar também depois... Falei com a mesma pelo whats app e ela disse que não fez por mal, que agiu com o coração e coisas afins... Então informei à mesma que não me sentia mais segura para ela continuar e que combinaria para ela buscar seus pertences e o gato. Contactei o Serviço de Cancelamento do AirBnb e dei todos os detalhes acima e o atendente chegou a me propor ajustar as datas de reserva. Não aceitei, pois a hóspede me criou diversos transtornos. Eu trabalho amanhã cedo na Campanha Nacional contra Sarampo e estou aqui acordada escrevendo para vocês e esperando a ligação de retorno de aplicativo desde às 22:30h (há 02h). Tem um animal que não sei a procedência em minha casa (condições de saúde podendo contaminar meus animais) e ainda comprometeu todo meu calendário no período do Carnaval, pois o maior carnaval do mundo acontece aqui. Então não considero justo não ser indenizada pelas condutas inadequadas da hóspede conforme estabelecido pelas políticas do site. Tentei anexar aqui a foto do gato, mas não consegui. Sem retorno da central de relacionamento até o momento (disseram que entrariam em contato com ela e me retornariam).