2016 quase acabando: qual a sua melhor experiência nesse ano que termina?

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

2016 quase acabando: qual a sua melhor experiência nesse ano que termina?

Buscando encontrar as coisas que aconteceram de positivas nesse ano conturbado de 2016, resolvi estimular um pouco as nossas memórias pra que investiguemos um pouco as coisas boas que nos passaram esse ano, ao menos em termos de hospedagem. Vou dividir duas experiência (de várias) e gostaria de saber dos outros anfitriões, a mesma coisa:

1. Em abril me tornei SuperHost e em seguida tive a possibilidade de conhecer a comunidade num meetup junto a um grupo seleto de "cabeças" do Airbnb: Joe Gebbia, Leo Tristão e Jordi Torres, lá em Copa. Ali pude conhecer a Lea, o Solon, Daniel, Virgina, entre outros anfitriões, gente muito seleta :-), cabeças críticas, amorosas e ativas da nossa comunidade.

2. Airbnb Open. Mesmo com orçamento super apertado, tive uma super rede de apoio que me levou até Los Angeles esse ano pra apresentar um workshop. Foram quase dois meses de preparação, tive um grupo super competente e divertido que arrasou no dia da apresentação. O evento me deixou impregnada de alegrias, encontros felizes e bastante motivada a dar um novo direcionamento e espaço às questões de ser uma "anfitriã".

Sem contar as experiências diretas com os hóspedes, todas as fotos, todos os encontros e reencontros e histórias que ficaram armazenadas aqui na memória, no coração e em fotos e bilhetes divertidos. Com tudo isso, fui encontrando gás pra ir superando as dificuldades que a situação MACRO vem trazendo a cada dia.

Ou seja, só lição de vida.
Uma atrás da outra.

E você?
Divide aqui comigo?
🙂

6 Respostas 6
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Nossa, que legal @Keila0!

 

Eu também adoro fazer reflexões no final do ano, no dia-a-dia é tão fácil investir mais tempo pensando nas coisas que não acontecem como a gente imagina que acabamos não dedicando o devido tempo para celebrar as coisas boas! 

 

Ótima ideia de post, obrigada por compartilhar suas melhores experiências aqui!

 

@Priscilla + Gabriel@João, @Sirley, @Maria Emília E Antônio, @Lucio Henrique, @Márcia Freitas@Natália, @Francisco, @Tina @Arthur Luís@Danielle, @Beth, @Raquel, @Bárbara@Odette, @José Renato,@André@Moira@Paulo@Jo_e_Daniela@Joao Carlos@João@Carlos, quais as melhores experiências de 2016?

 

😄

 

 

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Carla, 

Obrigada por responder ao tópico, desde Londres 🙂

Eu fiquei me perguntando se 2016 não foi legal pra galera ou se realmente nossa comunidade online local anda de férias ainda ou se realmente foi um tópico chato, hahaha.

 

Obrigada por marcar os colegas, quem sabe alguém mais se anima em dividir e participar!

Continuemos, 2017 já tá dando o que falar!

❤️

 

Um abraço grande,

Keila

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Eu acho que a galera estava bem ocupada com as festas @Keila0 ❤️ 

Tenho certeza que 2016 teve coisas boas sim!! (só não mais que 2017 vai trazer pra gente!!)

 

Abração daqui da friaca de London!

Oi @Keila0 e @Carla_0

 

Adorei a postagem...juro que tinha visto e dito mentalmente "depois, com calma, eu respondo". O tempo passou e eu esqueci 😄

 

Bom, 2016 pra mim foi ano de descobertas e realizações no Airbnb. É que eu me tornei anfitriã em dezembro de 2015, então posso dizer que 2016 foi quando eu aprendi a ser anfitriã e passei a compartilhar essa experiência com outros. Foi o ano em que eu me tornei Superhost, o ano em que comecei a participar da CC e o que me garantiu uma indicação (e vitória..hehe) a um prêmio no HostDay Rio (que eu tive a imensa alegria de poder participar!).

 

Foi o ano em que eu fiz um encontro para outros anfitriões da cidade onde eu moro...

 

...então posso dizer que foi um ano bem produtivo no que se refere ao Airbnb. Espero que 2017 seja ainda melhor 😉

 

Um bom ano pra todos nós..

 

Abraços

 

Bárbara

Olá sou de Curitiba, e estou começando agora. Espero corresponder.

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Abel16, vc certamente vai corresponder e ter um 2017 cheio de experiências pra dividir com a gente no final do ano.

Obrigada

Keila!

🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias