AJUDA sobre pedido de deposito segurança

AJUDA sobre pedido de deposito segurança

boa noite tenho uma reserva para daqui a duas semanas, mas desde a experiencia com os ultimos hospedes nao me sinto a vontade para ter pessoas no meu espaço sem ter um deposito que me salvaguarde de novos danos ou roubos. posso pedir um deposito de segurança a uma reserva ja efectuada

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joao110

Se fosse possível você estaria alterando sua reserva, o que não é permitdo.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

entao na sua opiniao não devo fazer nada. apenas me sujeitar e esperar que tudo corra pelo melhor.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joao110

Você pode, e deve, configurar seu Depósito de Segurança. O que estou dizendo é que para esta reserva você não estará coberto por ele.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Joao110,

Você pode solicitar dinheiro para esses casos e tentar usar a intermediação do Airbnb: http://www.airbnb.com/resolutions Veja mais informações na ajuda em: http://www.airbnb.com.br/help/article/264/what-do-i-do-if-my-guest-breaks-something-in-my-place

Mas, como o @Ricardo85 disse, o depósito de segurança só vai valer para as próximas reservas que forem feitas. Não é possível alterar as regras de reservas já efetuadas.

Se não se sentir confortável com a próxima reserva sem o depósito de segurança, você pode cancelar. Mas fique atento às penalidades que o Airbnb aplica à anfitriões que cancelam reservas.

Abraços

Abraços,
Henrique

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias