Ajuda urgente nunca recebo solicitações nos meus anúncios :(

Patricia214
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Ajuda urgente nunca recebo solicitações nos meus anúncios :(

Olá, estou a meses aqui no airbnb tenho um apartamento no leblon, alugo ele inteiro ou apenas um quarto.

Só recebi interesse de locação apenas uma vez e depois disso nunca mais.

Aguardo ajuda urgente para melhorar o meu desempenho no anúncio se for necessário adequa-lo para conseguir alugar.

Abraços e obrigada desde já.

8 Respostas 8
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Patricia214

Algumas observações:

-no anúncio do quarto, sugiro colocar como foto principal o quarto (e não a sala) para que a pessoa possa ver o que ela está alugando logo de cara!

- As pessoas gostam de saber um pouco sobre os anfitriões, você não tem nenhuma descrição, talvez seja importante falar um pouco sobre você, o porquê de você ter decidido alugar pelo airbnb, se mora sozinha, casada, enfim...(inclusive a sua foto de perfil não é muito nítida, talvez uma um pouco mais clara..mas enfim, são apenas sigestões 😉 )

- Pelo que eu vi o apê você está alugando só para as Olimpíadas, né? Tem que pensar que tem MUITA gente no RJ alugando para esse período. Talvez a demanda não esteja tão grande pro que tem de oferta.

- Vale dar uma pesquisada na sua região os preços que estão sendo praticados. (Não conheço o RJ e não posso opinar se o seu preço está bom ou não, mas TALVEZ ele possa estar acima do que a maioria está cobrando, então tu terás pouca procura).

- Por fim, vale todo dia entrar no teu anúncio e mudar alguma coisa, mesmo que seja pequena. O preço, algum detalhe da descrição, alguma foto...pra mostrar pro airbnb que tu tá lá, mexendo, aprimorando, e quem sabe isso ajuda a te posicionar melhor nas buscas!

Enfim, são algumas das dicas que tenho pra te dar!

Boa sorte

Bárbara

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá,

sugiro que abaixe os preços de seus dois anúncios. ainda mais pra conseguir seu primeir hóspede!

boa sorte, priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

ah, fotos sempre na horizontal e muito bem iluminadas tbm ajuda.

peça referências para amigos!!

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

ah, veja tbm essas dicas que são báááárrrrrrrrrbaras! ❤️

http://blog.airbnb.com/as-5-melhores-dicas-para-criar-um-anuncio-espetacular/

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Patricia

Observei seu anúncio do apartamento e datas da olimpiada parecem bloqueadas.

Depois que voce fez a pergunta voce alugou ou já estavam bloqueadas?

Se as datas estão bloqueadas é porque você bloqueou por algum motivo, ou porque alguém reservou ou porque voce recebeu alguma punição do AirBnB por ter CANCELADO alguma reserva feita e teve as datas bloqueadas.

No mais, para conseguir alugar sem ter nenhuma avaliação (estrelas), também sugiro abaixar o preço.

Estando em cima da hora sem avaliações, dificilmente poderá conseguir preço muito bom.

Além do mais, o número de imóveis listados cresceu muito em função das olimpiádas.

Mas creio ainda ser possível alugar e desejo que tenha exito.

Patricia214
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Se for do período de 05/08 até 14/08 sim está bloqueada porque aluguei através de um outro site. Se não for por causa disso então, não sei o que está acontecendo.

Helton1
Level 2
São Paulo, Brazil

Como você ainda não tem muitas avaliações, baixar o preço é essencial. Colocar fotos bem iluminadas (e profissionais) ajudam muito!!

Olá boa tarde!

Me cadastrei no Airbnb há 2 dias, mas meu anuncio não aparece para o publico externo. Quem pode me ajudar, pfv?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias