Aluguel apto total temporada. Tenho q fornecer roupas de cama?

Carlos2743
Level 1
São Paulo, Brazil

Aluguel apto total temporada. Tenho q fornecer roupas de cama?

Tenho um aptos praia  que comecei a locar, inteiro   Minha dúvida é se devo disponibilizar roupa de cama ou se cada hóspede trás o seu próprio?

3 Respostas 3
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Até onde sei não é obrigatório, mas é extremamente recomendado. Uma pessoa que more perto pode até reservar um imóvel que não ofereça, mas quem vem de fora não vai colocar lençois e toalhas na mala e trazer no avião. Inclua o custo na taxa de limpeza.

 

Eu forneço os lençois e toalhas, mas cobro para trocar (um valor para limpeza). Alguns anfitriões não cobram por trocas, outros fornecem dois lençois para cada cama e duas toalhas por hóspede para que eles possam trocar caso queiram. Trocas para estadias mais longa é uma longa discussão, cada um faz de uma forma diferença. Mas eu diria que 99% dos anfitriões fornece.

Joao24
Level 2
São Paulo, BR

Não é obrigatório mas é uma boa prática, assim como deixar oléo e sal, shampoo e papel higienico. porém em caso de estadias mais longas eu combino uma cobrança extra caso o hospede queira uma nova limpeza/troca de lençois. porém geralmente deixo um jogo de toalha a mais por hospede quando a reserva é superior a 5 dias.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Carlos2743 obrigada por se registrar para participar da comunidade 🙂 Tem um tópico bem interessante sobre roupa de cama por aqui, vale a pena ler! Clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias