Não aparece onde hospede vive...

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Não aparece onde hospede vive...

Recebi um pedido de reserva estranho...Pela primeira vez não aparece onde o hospede vive... Diz que ele se cadastrou esse mês, que esta verificado e que cadastrou o documento de idebtidade... Mas não diz de onde é o hóspede.... é a primeira vez que isso acontece comigo, já aconteceu com mais alguém? Enviei uma mensagem perguntando de onde são, mas ainda nao responderam... Achei estranho então ainda não pre-aprovei...

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Luana130 ,

Quando tenho um pedido de reserva, e o futuro hóspede tem menos que três verificações, solicito que complete o mínimo de três pois é condição para que eu aceite.Nunca se recusaram a completar as verificações, geralmente são pessoas novas por aqui, explico o quanto é importante, que outros anfitriões tbm tem a mesma preocupação que a minha  e aceitam bem . No começo tinha receio tbm de locar para quem não tinha nenhum comentário, mas tive mais aborrecimento , nesses três anos ,com quem já tinha comentários positivos, do que novatos.Somente uma primeira locação me trouxe prejuizos, mas cobrei e o AIRBNB  intercedeu em meu favor.

Acho que quem está começando dá um pouco mais de trabalho, porque temos que explicar mais como tudo funciona por aqui. Nome completo, foto, e localidade do perfil, realmente só após a reserva confirmada mesmo, porque evita que anfitriões deixem de locar por preconceito, infelizmente tem muita gente preconceituosa  @Luana130 ,que deixaria de aceitar um pedido de reserva,  porque a pessoa vem de lugar X ou Y...

Boas reservas! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias