Aluguel de apartamento inteiro

Luiza29
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Aluguel de apartamento inteiro

Vocês que alugam o apartamento inteiro para os hóspedes tem um apartamento só para o Airbnb ou cedem suas casas quando o hóspede chega? Vocês deixam algo direcionado a cada hóspede para que ele se sinta especial quando chegar?

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luiza29

 

Geralmente eu deixo um pequeno lanche e alguns chocolates.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Liliane38
Level 2
Pelotas, Brazil

Eu tenho as duas opções... um lugar só para alugar e outro onde preciso sair!

Então é importante identificar que tem coisas pessoais ali na descrição do anúncio.

Eu quero muito poder fazer algo personalizado para cada hóspede... mas na verdade, atualmente, estou envolvida com muitas coisas fora o Airbnb... Metade do ano que vem espero poder me dedicar mais aos meus lugares e aos hóspedes!

Liliane
Patrícia19
Level 2
Campinas, Brazil

Olá Luiza,

eu moro no apartamento e quando alugo eu saiu e deixo um armario do quarto trancado com meus pertences/roupas. Eu costumo deixar um kit para banho ou 2 capsulas de café para o primeiro cafe da manha.

Luiza29
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Eu costumo deixar uma carta escrita à mão perguntando algo sobre a cidade dos hóspedes, procurando saber mais sobre eles e reforçando as regras da casa. Sempre que tenho, deixo também balas e chicletes, além de um sabonete e uma pasta de dente (quase nunca são usados, mas só quem já esqueceu sabe o aperto que é... rs).

 

Deixo também papel e caneta ao alcance, para caso eles queiram escrever algo para mim. Encontro várias cartinhas legais de volta!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias