Anfitriã em Destaque: Suzanne302

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Anfitriã em Destaque: Suzanne302

Screen Shot 0002-01-29 at 11.24.52.png

Olá, pessoal,

 

Sabemos que muitos de vocês gostam de conhecer outros anfitriões como vocês aqui na comunidade e estou feliz em dizer que a série Anfitrião em Destaque está de volta. No caso de hoje, teremos uma anfitriã!

 

Muitos de vocês sabem que a central da comunidade é composta por oito idiomas diferentes. De vez em quando, nós, o gerentes da comunidade, nos colocamos no papel de tradutores e compartilhamos alguns dos grandes temas criados por você nesses idiomas. Afinal de contas, sentimos que juntos formamos uma única comunidade.

 

É por isso que, olhando para o futuro, pensamos que você poderia estender os interesses da comunidade a todas as línguas, para que possamos ouvir os membros ativos das CCs de todo o mundo e realmente mostrar que a língua não precisa ser uma barreira. Esperamos que goste desta ideia e gostaríamos de ler a sua opinião e contar com a sua participação.

 

E voltando aos destaques de hoje, aqui está a nossa primeira entrevista de 2020: @Suzanne302 

 

Screen Shot 0002-01-29 at 11.24.59.pngFoto favorita do anúncioFoto favorita do anúncio

Há quanto tempo você hospeda? Por que começou a hospedar?

 

Sou anfitriã desde maio de 2018. Depois que o colega de moradia que morava comigo há muito tempo se mudou, eu sabia que nunca teria a mesma sorte novamente, por isso decidi não morar com mais ninguém. O Airbnb era uma boa escolha porque eu poderia tentar alugar meu quarto e, se não gostasse do resultado, bastava remover meu anúncio da plataforma. Sem pressão!

 

Conte-nos um pouco mais sobre sua acomodação

 

Minha casa está localizada em uma região litorânea popular na Carolina do Norte. Eu moro nela e alugo um dos meus quartos de hóspedes. Não é uma casa grande ou chique, mas me orgulho muito de sempre garantir que o quarto de hóspedes e o banheiro estejam confortáveis, aconchegantes e limpos! A disposição da casa é ótima, porque meu quarto e o quarto de hóspedes/banheiro ficam separados pela sala de estar e pela cozinha, e assim os hóspedes sentem que têm sua própria suíte.

 

Há quanto tempo você faz parte da Central da Comunidade? Por que começou a participar dela?

 

Comecei a participar da Central da Comunidade assim que publiquei meu anúncio. Você pode ler todo o conteúdo de Perguntas Frequentes, tutoriais e artigos de ajuda disponíveis, mas nada fará você entender realmente o que significa hospedar como o conhecimento coletivo de anfitriões experientes. Primeiro achei que seria um ótimo lugar para receber feedback e encontrar respostas sobre experiências pessoais. Agora, o que eu mais gosto é que de fato é uma comunidade, como o próprio nome já diz. 

 

O que você mais gosta na CC? Se tivesse que escolher apenas uma coisa, o que você melhoraria nela?

 

Nunca me encontrei pessoalmente nenhum dos anfitriões, mas sinto que conheço muitos deles, e que há uma maravilhosa sensação de camaradagem. 

 

Quando você não está hospedando, o que gosta de fazer?

 

No meu tempo livre, gosto de socializar por aí com meu cachorro! Adoro explorar trilhas de caminhada e visitar cervejarias que aceitam a entrada de cães. Essa é uma ótima maneira de passar a tarde.

 

O que é indispensável na sua vida?

 

Café. Vinho. E, meu cachorro, é claro! Não necessariamente nessa ordem. Sim, eu sei que são três coisas.

 

Onde seriam as férias dos seus sonhos?

 

Adoro viajar, então essa é uma pergunta difícil! Acho que seria algo entre não fazer nada em uma praia e explorar a riqueza histórica de algum lugar na Europa.

 

Se você pudesse almoçar com uma pessoa famosa (que está viva ou já faleceu), quem seria e por quê?

 

Betty White! Primeiro, eu a amo. Segundo, ela ama os animais e representa um modelo incrível para as mulheres. E que outra pessoa, além de ainda ser espirituosa com 90 anos, continua em ótima forma?

 

Qual comida você não consegue recusar?

 

Patas de caranguejo. Me levou para jantar em um bufê livre de patas de caranguejos? Prepare-se para o show de horrores.

 

Você tem uma história engraçada?

 

Quando eu tinha 5 anos, ganhei o segundo lugar em um concurso de beleza. Me perguntaram quais eram minhas coisas favoritas, e eu respondi: "Carrinhos em miniatura e a série Os Gatões.” Não são respostas que se dê em um concurso de beleza!

 

Quer dizer mais alguma coisa?

 

Sou grata por ser uma anfitriã que tem todo o apoio da Central da Comunidade. Aprendi muito com nela, e os membros são muito acolhedores e prestativos. Com a Central da Comunidade, acredito que me tornei uma anfitriã melhor e, se eu puder retribuir metade do que já ganhei lá, sinto que terei conquistado alguma coisa.

 

2 Respostas 2
Jocemeri0
Level 1
Capão da Canoa, BR

Como faço para participar da comunidade?


@Jocemeri0  escreveu:

Como faço para participar da comunidade?


Também queria saber

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias