Anfitrião com filhos

Ariadne0
Level 1
Curitiba, Brazil

Anfitrião com filhos

Olá pessoal. Gostaria de saber sobre a experiência de quem tem filho(s) e é anfitrião. Tenho um de 9 anos e estou tendo discussões com o pai dele (q n mora comigo) pois ele n acha seguro q homens estranhos fiquem dormindo aqui. Apesar da gente poder conferir sempre as recomendações das pessoas, n se pode ter garantias sobre ninguém, ne? Gostaria de saber se tem como configurar para apenar mulheres ou família com criança se hospedarem aqui, pois seria uma solução para apaziguar as brigas por aqui e tb me deixaria mais tranqüila em relação a segurança do meu filho. Obrigada.
2 Respostas 2
Regina29
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Bem, o risco existe  homem ou mulher ... Tem sim voce pode emtrar mo seu perfil e seleciomar so para mulhers e membros do site ha mais tempo.

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá! eu tenho um bebê. dei um tempo na hospedagem agora, pois ele é muito pequenino ainda. mas, grávida, recebi zilhares de pessoas na minha casa. moro com o pai dele. mas sempre foi muito, muito tranquilo.

e eu hospedo pessoas desde muito tempo antes de casar. morava sozinha e isso sempre foi ok.

mas, uma dica. vc pode restringir para hóspedes mulheres, caso isso traga mais tranquilidade. vc pode colocar no título: Just for Girls - por exemplo.

e eu acho que será uma delícia!!!!

um beijo e muita força aí!!!

priscilla

Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias