Anfitriões

Clau7
Level 1
Cabo Frio, Brazil

Anfitriões

Há algum anfitrião de Cabo Frio aqui?

9 Respostas 9
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

veja se há algum encontro próxima a vc.

veja aonde fica:

 

meetups.jpg

 

abraços!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

muito obrigada.. 🙂

bj

Aloise-and--Maria-Emilia0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

sim !!  tudo bem ?

Oi , Tudo bem e você?

Muito prazer!!

Oi sao anfitrioes em cabo frio?

Fernando854
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Oi sou de Cabo Frio.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Fernando854  para mencionar alguém e garantir que essa pessoa vai receber uma notificação, marque sempre a pessoa em sua resposta utilizando o '@' e escolhendo o nome 😉

Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

Eu!

Abraços,
Henrique
Charles356
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite!

Vou contar para vocês minha experiência.

Eu tinha uma reserva há 6 meses. Uma família  com casal e dois filhos pequenos. A foi no dia 08/04/21. Quando o sindico viu a faxineira preparando minha casa, entrou em contato para me avisar que que estava proibido. Comecei a tentar falar a família. Assim que consegui, realoquei eles numa pousada, tudo as minhas custas. Para minha surpresa o sindico e outras pessoas denunciaram a permanencia de menos de 1h dessa família em meu espaço. 

 

Para complicar, no dia 10/04/21, logo, dois dias após, um fiscal da secretaria de posturas de cabo Frio esteve no meu condomínio e, pasmem, deixou uma notificação. Ele ainda informou para o porteiro, que recebeu a notificação, que se eu não entrasse em contato, poderia ser multado em até R$10 mil. 

 

Finalizando, estou tendo esta dor de cabeça em provar que a família não permaneceu em meu espaço. Contudo, a comunicação com serviços públicos não é facil. Depende da boa vontade deles. 

 

Mais uma coisa. Será que pode emprestar. Perguntei por escrito e igando para prefeitura. Não consegui confiar. Dizem que eu devo interprtar  o decreto, ou que vai depender da conferência do fiscal.

 

Enfim, não quero dor de cabeça. Meu complemento de renda está vazio desde então. 

 

Curioso que pousa e hoteis podem hospedar normalmente. 

 

Não poderia deixar de comentar que não é dificil de ter havido mais de uma denuncia. há vizinhos que que se sentem incomodados com a atividade de locação.  Então, não será dificil de ao emprestarmos o nosso espaço para amigos ou familiares, estes sejam surpreendidos por um agente da prefeitura. 

 

Sensação de hipotencia que nunca pensei passar por um bem que é de minha propriedade, mas que no funda - pelo menos atualmente - parece que não me pertence.  

 

Um abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias