Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos! : )
A alta temporada de viagens pode ficar agitada, não é mesmo? Mais reservas representam mais dúvidas dos hóspedes, mais check-ins, mais gastos com suprimentos e horários de limpeza mais apertados.
Anfitriões bem-sucedidos desenvolveram uma série de estratégias inteligentes para lidar com a correria do tráfego sazonal e, ao mesmo tempo, criar experiências fantásticas para os hóspedes. É por isso que fomos direto aos especialistas saber quais são as melhores dicas de como se manter organizado e eficiente durante os períodos mais movimentados do ano. Veja aqui alguns dos conselhos mais inteligentes oferecidos por anfitriões na Central da Comunidade.
Faça um estoque de suprimentos
Antes mesmo da chegada da alta temporada, estoque comodidades e produtos de limpeza extras e pense em investir em mais alguns conjuntos de roupas de cama e toalhas de banho. Será uma coisa a menos para você se preocupar quando estiver lidando com as necessidades dos hóspedes. Para economizar ainda mais, compre produtos a granel para estocar a despensa com antecedência.
Reaproveite as mensagens dos hóspedes
Os hóspedes costumam fazer as mesmas perguntas, então criar respostas padronizadas fará você ganhar tempo. Em vez de digitar uma nova resposta para uma pergunta comum, você pode reutilizar uma resposta que já forneceu a outro hóspede.
Para simplificar ainda mais, você pode salvar ou editar uma mensagem diretamente no histórico de mensagens:
Sincronize os seus calendários
Ficar por dentro das chegadas e partidas dos hóspedes juntamente com todas as outras coisas que acontecem na sua vida é ainda mais complicado na alta temporada, especialmente se você gerencia calendários separados. Evite contratempos em sua agenda sincronizando o calendário do Airbnb com outros programas que usem o formato iCalendar, incluindo o calendário do Google ou de outros sites de compartilhamento de casas, como o HomeAway ou o VRBO. Aprenda a sincronizar seus calendários aqui.
Crie kits de limpeza
Guarde todos os produtos de limpeza que você possa precisar para cada cômodo em um saco ou balde individual, pronto para ser usado. Por exemplo, o kit de limpeza do banheiro pode incluir panos, limpa-vidro e tira-limo, enquanto o kit de cozinha pode ter tudo isso, além de detergente e produtos para o piso. Isso garante que você tenha tudo o que precisa para limpar um cômodo rapidamente, sem precisar procurar por produtos extras ou levar materiais desnecessários de um cômodo a outro.
Simplifique o gerenciamento das roupas de cama
Ter conjuntos extras de roupas de cama disponíveis é o primeiro passo para agilizar o tempo de espera entre as chegadas e partidas dos hóspedes. Um serviço de lavanderia, se disponível, também é recomendado como salva-vidas por muitos anfitriões. Entre outros truques, você pode fazer uma marca no canto de cada conjunto de roupa de cama para indicar o tamanho, o quarto ou a cama e identificar tudo mais rapidamente, sem erros. Se preferir lençóis passados, você pode economizar tempo trocando o ferro por um vaporizador de viagem enquanto arruma a cama ou, se preferir, borrifando com spray de passar e alisando tudo com as mãos.
Você também tem dicas de como sobreviver a uma temporada agitada para dar a outros anfitriões?
Boas dicas!
Oi, pessoal!
Eu uso amenities, mas quando a estadia é mais longa coloco sabonete comum.
Costumo recolher as sobras de sabonetes e shampoos e doar para pessoas que fazem trabalhos sociais com moradores de rua. Assim de alguma forma eu contribuo com ações socias e diminuo o desperdício.
Aproveito as promoções de supermercados para fazer um estoque de produtos de limpeza.
Um abraço e sucesso pra todos !
Olá, muitas das dicas eu já prático, pois sem organização e logística não tem como....Apesar de anfitriã calouro, estou antecipando algumas necessidades rotineiras, como o que fazer na Cidade quando não se esta a trabalho, concurso e congressos. Faço um roteiro para estadia curta e longa. Deixo salvo no note e imprimo algumas folhas e deixo com os hóspedes. São dicas de lugares triviais a passeios sofisticados. Não deixando de lado a parte histórica e a simplicidade dos lugares e comidas típicos da região.
Criei um mini bar com pequenas coisas para comer a noite, por exemplo, sem que o hospede precise sair para comprar.
Acho que é outra Cleide
Olá @Gaby e amigos.
Adorei as dicas, praticamente já temos usado a maioria delas, ajudam muito.
Ótima a dica do vaporizador de viagem. 😉
- Comprar material de limpeza em maior quantidade barateia o custo e ajuda nas reservas de última hora.
Como fornecemos lavanderia completa, incluindo sabão e amaciante, isso também simplifica o processo.
- Sobre os sabonetes:
Na alta temporada deixamos um sabonete tamanho normal em cada banheiro, e como os hóspedes ficam no mínimo 5 dias, o que sobra geralmente é pouco.
Para as reservas de finais de semana, que acontecem fora da alta temporada eu compro sabonetes pequenos, o que fica mais agradável. Os valores não são tão menores, mas o aspecto e o menor desperdício são diferenciais. Para as mãos usamos sempre dispenser de sabonete líquido.
Outra coisa que usamos, e os hóspedes amam, é um aromatizador de ambiente de alecrim. Compro maiores quantidades (1 litro) e deixo um spay pequeno em cada banheiro. Também uso na casa toda antes do checkin.
Abraço
Siyana & Khalam
Obrigada por compartilhar adicionar ainda mais dicas fantásticas à lista, @Siyana-and-Khalam0. : )