Atualizando preços após um pedido de reserva recusado

Josino0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Atualizando preços após um pedido de reserva recusado

Prezados,

deixei um anúncio aberto com 'preço fixo'. Um hóspede fez o pedido e eu recusei. Atualizei o valor fixo para um preço mais alto e agora quero que meu calendário seja liberado novamente para a alta temporada. Qd faço a busca pelo site, o valor atualizado (mais alto e fixo) consta em todas as datas disponíveis, exceto nas datas para o pedido que eu recusei. 

Por que eu não estou conseguindo atualizar os valores desse período no meu calendário, uma vez que nenhuma reserva foi aceita?!!!!!!!!

Agradeço a ajuda.

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Josino0

A penalização na recusa de uma reserva confirmada é o bloqueio das datas pelo site. Infelizmente deverá procurar outra plataforma para reservar nestes dias.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Josino0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada pela ajuda, francisco.

Entendo totalmente essa penalidade, ocorre que eu não confirmei a reserva, entende?

Será que isso está ocorrendo porque a reserva expirou? Uma reserva expirada pode gerar essa penalidade (bloqueio das datas) também?

Abraços

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

@Josino0,

A penalidade somente serve para reserva confirmada. Quando o pedido expira , não bloqueia data nehuma. Tente precificar manualmente estes dias. caso não consiga, utilize outro navegador e se ainda persistir, recomendo que entre em contato com a central de suporte (3958-5800).

Abs e boa sorte!

Francisco.

Josino0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Caríssimo, foi justamente isso que eu estava pensando. Deve haver alguma forma de eu resolver isso. Tentarei fazer o que vc indicou! Muito obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias