Cancelamento de reserva pelo Anfitrião

Ricardo393
Level 1
Rubiataba, Brazil

Cancelamento de reserva pelo Anfitrião

Minha primeira e provavelmente ultima experiencia com o airbnb foi chateante. Tive a notícia do cancelamento por parte do anfitrião a quatro dias do meu check in. Reservei uma casa em NATAL/RN do dia 07 ao dia 17/02/2018 com a anfitriã RAINA no chamado espaço LILLU CASA PONTA NEGRA NATAL. A quatro dias do meu check in, fui informado do cancelamento. O AIRBNB me concedeu míseros 550 reais a mais do que o valor da reserva para que eu pudesse a quatro dias do carnaval achar uma casa que comportasse uma família inteira que já estava em NATAL. O resultado disso, lógico que foi trágico, tive que alugar um apartamento que só comportava parte das pessoas e que pela próximidade da data era bem mais caro. Uma parte do pessoal foi para um hotel. Resultado disso foi que gastei 1200,00 R$ a mais que o previsto, minha família ficou expremida num apartamento que era pra 6 pesssoas , onde ficaram 7 pessoas e três crianças instaladas. Péssimo serviço do AIRBNB, onde eu puder postar minha experiencia, será feito para que mais pessoas não sejam enganadas como fui.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo393

 

Cancelamentos por parte do Anfitriões são possíveis, apesar de não desejáveis.

 

Estranho o Airbnb não ter lhe orientado em uma nova locação. O procedimento deles é de achar um outro espaço com as mesmas características.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo393
Level 1
Rubiataba, Brazil

Estavamos a quatro dias do check in, já estavamos hospedados num hotel próximos e o carnaval era na próxima semana. Deram algumas sugestões, muito ruins, não atendia de forma alguma. Proporam reembolso, mas o que eu ia fazer com esse dinheiro? A locação tinha sido feita com bastante antecedência, troquei passagens de 12 pessoas para poder alongar o período de estadia acreditando no idoneidade da empresa. Estava tudo certo com bastante antecedencia e nos tiraram a tranquilidade de nossas férias.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias