Minha primeira e provavelmente ultima experiencia com o airbnb foi chateante. Tive a notícia do cancelamento por parte do anfitrião a quatro dias do meu check in. Reservei uma casa em NATAL/RN do dia 07 ao dia 17/02/2018 com a anfitriã RAINA no chamado espaço LILLU CASA PONTA NEGRA NATAL. A quatro dias do meu check in, fui informado do cancelamento. O AIRBNB me concedeu míseros 550 reais a mais do que o valor da reserva para que eu pudesse a quatro dias do carnaval achar uma casa que comportasse uma família inteira que já estava em NATAL. O resultado disso, lógico que foi trágico, tive que alugar um apartamento que só comportava parte das pessoas e que pela próximidade da data era bem mais caro. Uma parte do pessoal foi para um hotel. Resultado disso foi que gastei 1200,00 R$ a mais que o previsto, minha família ficou expremida num apartamento que era pra 6 pesssoas , onde ficaram 7 pessoas e três crianças instaladas. Péssimo serviço do AIRBNB, onde eu puder postar minha experiencia, será feito para que mais pessoas não sejam enganadas como fui.