Cancelamento por parte do Airbnb

Carla650
Level 1
Lisbon, Portugal

Cancelamento por parte do Airbnb

Bom dia,

Há 2 dias atrás o airbnb cancelou uma reserva prevista para o dia 15/2 porque de acordo com o site reserva HMJ2MB3PRQ não seria válida por qualquer razão. Esta situação aconteceu com o mesmo hospede em Dezembro e foi reposta a situação. Desta fez o hospede a 3 dias de chegada a lisboa, cancelou a sua conta no airbnb e reservou outro apartamento através de outro site. O que é certo é que eu tenho uma poliyica de cancelamneto moderada e que nesta situação nada me vai ser pago e foi reposta a totalidade do dinheiro ao Hospede. De acordo com o hospede, toda esta confusão decorreu do airbnb e deistiu do site. A minha reclamação vem no sentido de como é que o anfiotrião é compensado de alguma forma desta situação. A 2 dias da entrada não vai conseguir qualquer reserva muito menos num mês como o Fevereiro.

 

 

1 Resposta 1
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Carla650, entendo o seu descontentamento, mas pode ter ocorrido algo de errado ou incompleto em relação as verificações,identificação ou pagamento do hóspede ? Será isso ?! Chato esse cancelamento 3 dias antes mesmo ,pois nos preparamos para a reserva  ... mas talvez vc tenha se livrado de um problema maior. 

Boas reservas!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias