Há 2 dias atrás o airbnb cancelou uma reserva prevista para o dia 15/2 porque de acordo com o site reserva HMJ2MB3PRQ não seria válida por qualquer razão. Esta situação aconteceu com o mesmo hospede em Dezembro e foi reposta a situação. Desta fez o hospede a 3 dias de chegada a lisboa, cancelou a sua conta no airbnb e reservou outro apartamento através de outro site. O que é certo é que eu tenho uma poliyica de cancelamneto moderada e que nesta situação nada me vai ser pago e foi reposta a totalidade do dinheiro ao Hospede. De acordo com o hospede, toda esta confusão decorreu do airbnb e deistiu do site. A minha reclamação vem no sentido de como é que o anfiotrião é compensado de alguma forma desta situação. A 2 dias da entrada não vai conseguir qualquer reserva muito menos num mês como o Fevereiro.
Olá @Carla650, entendo o seu descontentamento, mas pode ter ocorrido algo de errado ou incompleto em relação as verificações,identificação ou pagamento do hóspede ? Será isso ?! Chato esse cancelamento 3 dias antes mesmo ,pois nos preparamos para a reserva ... mas talvez vc tenha se livrado de um problema maior.