Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Como saber se meu hóspede é confiável? Gostaria de ter mais informações sobre meu hóspede, consultar seu facebook, por exemplo...
Sou nova no airbnb e coloquei reserva instantânea com as ressalvas de verifcação de documento e boa avaliação. Mas o meu possível hóspede é novo no air bnb e por isso não foi avaliado ainda. Como faço para ter certeza que ele é uma pessoa confiável? Estou insegura e também aprendendo a usar o airbnb....
Oi @Nicole98
Isso vai de cada um, tem anfitriões que são muito restritivos e não pré-aprovam qualquer um, ou conversam bastante (e fazem várias perguntas) antes de se sentir confortável e aceitar. Eu pré-aprovo todo mundo (a não ser, claro, que a pessoa fale algo que me deixe muito desconfiada, ou não se encaixe nas condições do que ofereço). É que eu penso assim: quando eu comecei como anfitriã eu também não tinha comentários, os hóspedes também tiveram que confiar em mim, ou seja, todo mundo tem uma primeira vez. Eu prefiro confiar...porque pego muitos hóspedes que estão usando airbnb pela 1ª vez. Até agora tive 12 hospedagens (apenas 2 ou 3 já haviam usado airbnb) e não tive problema com nenhum!!
Boa sorte
Bárbara
Olá @Bárbara5
Caso um anfitrião sinta-se desconfortável de aceitar uma reserva por motivo de não-confiança no hóspede, quais motivos podem ser alegados para rejeitar a reserva?
Grata
Patricia
Bom dia,
Já passei por isso e tambem tive duvidas.
O melhor será aceitar somente hospedes que já tenham comentários positivos de outras pessoas que os hospederam, consegue fazer isso, clicando na fotografia do hospede e vê se este tem comentários ou não. Esta é a melhor opção.
Mas como cada vez há mais hospedes que utilizam pela primeira vez o airbnb, mantenha uma conversa com eles, explicando as regras da casa para que não haja duvidas! Já recebi hospedes que pensavam que a comida estava incluida!! O segredo está em esclarecer o máximo possivel para não haver problemas.
Espero ter ajudado e boa sorte!
Como saber se meu hóspede é confiável? Gostaria de ter mais informações sobre meu hóspede, consultar seu facebook, por exemplo...
Sou nova no airbnb e coloquei reserva instantânea com as ressalvas de verifcação de documento e boa avaliação. Mas o meu possível hóspede é novo no air bnb e por isso não foi avaliado ainda. Como faço para ter certeza que ele é uma pessoa confiável? Estou insegura e também aprendendo a usar o airbnb....
Olá @Fabiana14
Sua preocupação é pertinente mas gostaria de lhe informar que casos problemáticos com hóspedes é raro. A comunidade, muito habilmente, privilegia e mantem na plataforma bons hóspedes e anfitriões. A avaliação mútua é genial e mantém um ambiente recíproco de cordialidade. Recomendo que converse com seu hóspede, via mensagens na plataforma, e pontue tudo que achar necessário para que ele não lhe surpreenda e se o fizer terá as consequências previstas nos termos e condições do site.
Fique tranquila e boa sorte!