Olá, aqui tenho formada uma equipe.
A cada grupo de hóspedes que saem eu tenho uma pessoa que organiza todo apartamento, coloca as roupas de cama e banho para serem lavadas, secadas na secadora, pois o tempo é curto e passada, por uma moça, que já faz um ano e meio que está comigo. Eu peço aos hóspedes para guardarem tudo que usarem, porque não da tempo dela cuidar de louças e panelas também. Escrevo em regras da casa, que limpeza de panelas, pratos etc é limpeza extra, porque temos uma área gourmet, onde tem de limpar a churrasqueira também. Tenho um Piscineiro que vai uma vez por semana. Tenho um timer que loca e desliga todos os dias, executando filtragem todos os dias e um flutuador de cloro, para manter um nível adequado de cloro suspenso. Tem porteiros 24 horas que se revezam e levam os carrinhos para os hóspedes.
No final do ano ano, dou caixinha para todos, um panetone.
Pago para a moça da faxina carne do INSS, pois ela é autônoma. Vai uma vez por semana, ou a cada 5 dias.
Tudo organizado em casa. Treinei ela, para ser meus olhos. Quando os grupos são grandes de 8 ou 9 hóspedes, eu passo uma noite lá para ajudar nas roupas.