Oi @Danielle0,
Resolvi abrir um novo tópico para comentar sobre a tua resposta no outro post - só para organizar as conversas
Quando tu clica em "Inscrever-se", tu não tem recebido notificações por email para cada novo post?
Para mim está funcionando...
Última resposta por
Ellen0
Ellen0Former Community ManagerLondon, United Kingdom
Boa tarde,
A minha casa tem escadas, logo gostaria de saber se por exemplo um hóspede cair pelas escadas e se magoar. tenho alguma responsabilidade nisso?E que tipo de acidentes é que podem ocorrer em que a responsabilidade é minha?
E por exemplo, se ...
Última resposta por
Rita34
Olá, O airbnb faz aluguel de longa temporada? Porque eu quero alugar um imovel de longa temporada e recebi um e-mail dizendo que vocês fazem isso. A pessoa proprietária do apartamento pediu os meus dados para que o airbnb pudesse me enviar um contrato, ma...
Última resposta por
Danielle0
Olá, Alugo meu apto desde fevereiro/2016 com sucesso. Meu imóvel é para 2 ou 3 pessoas, dependendo de como eu o anuncio. Mas todas as vezes a reserva é feita para 2 ou 3 pessoas e em seguida a portaria me avisa dizendo que "esta chegando mais gente com m...
Última resposta por
Lucas0
existe um tópico que menciona um "cartão de segurança" com essa lista. não entendi muito... só pensei em um item: emergencias medicas. o problema é que as pessoas que viajam tem seus proprios planos de saude, nao sei bem o q colocar nessa lista... preciso...
Última resposta por
Ana70
Olá! Boa noite!Gostaria de tirar umas dúvidas sobre a Garantia do Anfitrião.Nunca tive problemas com nenhuma hospedagem feita aqui pelo Airbnb.s masempre entrego o apartamento direto ao hóspede, sem passar nenhum documento de vistoria ou tirar fotos do at...
Última resposta por
Walter8
Verifiquei que meus hospedes estão aproveitando acima do razoavel dos ar condicionados e o resultado è bem visivel nas contas de energia ..... Alguem tem ideia se existe um sistema no Airbnb para cobrar aos hospedes o consumo da energia ? agradecendo pela...
Última resposta por
Ellen0
Olá a todos!O serviço de foto profissional é pago?COmo posso melhorar minha taxa de ocupação, além das fotos profissionais?tenho dois quartos disponíveis em Copacabana- Rj e gostaria de aumentar a minha ocupação.Grata.
Última resposta por
Ellen0
Bom dia, Estou achando estranho pois diminuiu bastante a procura do meu Chalé, no ano passado foi bem melhor. Tenho anuncido em outro site e estão com muitos pedidos de reservas, será que estou com algum problema na página, onde poderia e com q...
Pessoal, como faço para compartilhar meu selo de superhost no face? Tinha um lugar escrito compartilhe Milestones mas não encontro mais.
Última resposta por
Danielle0