O que os anfitriões estão dizendo

    Oi @Danielle0, Resolvi abrir um novo tópico para comentar sobre a tua resposta no outro post - só para organizar as conversas Quando tu clica em "Inscrever-se", tu não tem recebido notificações por email para cada novo post? Para mim está funcionando... Última resposta por Ellen0
    • Screenshot from 2015-12-18 10-34-54.png
    Boa tarde, A minha casa tem escadas, logo gostaria de saber se por exemplo um hóspede cair pelas escadas e se magoar. tenho alguma responsabilidade nisso?E que tipo de acidentes é que podem ocorrer em que a responsabilidade é minha? E por exemplo, se ... Última resposta por Rita34
    Olá, O airbnb faz aluguel de longa temporada? Porque eu quero alugar um imovel de longa temporada e recebi um e-mail dizendo que vocês fazem isso. A pessoa proprietária do apartamento pediu os meus dados para que o airbnb pudesse me enviar um contrato, ma... Última resposta por Danielle0
    Olá, Alugo meu apto desde fevereiro/2016 com sucesso. Meu imóvel é para 2 ou 3 pessoas, dependendo de como eu o anuncio. Mas todas as vezes a reserva é feita para 2 ou 3 pessoas e em seguida a portaria me avisa dizendo que "esta chegando mais gente com m... Última resposta por Lucas0
    Verifiquei que meus hospedes estão aproveitando acima do razoavel dos ar condicionados e o resultado è bem visivel nas contas de energia ..... Alguem tem ideia se existe um sistema no Airbnb para cobrar aos hospedes o consumo da energia ? agradecendo pela... Última resposta por Ellen0
    Olá a todos!O serviço de foto profissional é pago?COmo posso melhorar minha taxa de ocupação, além das fotos profissionais?tenho dois quartos disponíveis em Copacabana- Rj e gostaria de aumentar a minha ocupação.Grata. Última resposta por Ellen0
    Bom dia, Estou achando estranho pois diminuiu bastante a procura do meu Chalé, no ano passado foi bem melhor. Tenho anuncido em outro site e estão com muitos pedidos de reservas, será que estou com algum problema na página, onde poderia e com q...
    Pessoal, como faço para compartilhar meu selo de superhost no face? Tinha um lugar escrito compartilhe Milestones mas não encontro mais. Última resposta por Danielle0