O que os anfitriões estão dizendo

    UM ANFITRIAO FEZ UMA PRE RESERVA HA DUAS SEMANAS E DEPOIS NAO SE MANIFESTOU MAIS. MANDEI DIVERSOS COMUNICADOS PARA SABER SE ELE ESTARA EFETIVAMENTE ALUGANDO MEU ESPAÇO OU NÃO. ELE NAO DEU NOTICIAS, NESTE CASO ESTAREI CANCELANDO A PRE RESERVA, COMO FAÇO? T... Última resposta por Tulio0
    Olá, comecei no Airbnb há pouco tempo, estou com a minha primeira hóspede. Procuro um morador para dividir a casa, mas como não encontrei a tempo, o Airbnb "salvou" este mês, porém estou em dúvida se consigo, se vale a pena ficar só no Airbnb e não procur... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa noite. Um conheccido pediume para alugar a casa dele no airbnb. Ja hospedei dois convidados e tudo correu bem. Entretanto, o proprietário faleceu e agora a família exige que eu cancele as reservas. Mas eu expliquei que se o fizer tenho que pagar multa... Última resposta por Stefanie12
    Boa Tarde, Uma pessoa faz pedido de pré-reserva no entanto não consigo verificar nada sobre ele, nada mesmo, por isso já cancelei a pré-reserva.Existe algum meio de saber se isto é fraude? Se este senhor existe, tem histórico, qualquer coisa?E se têm conh... Última resposta por Rita34
    Assim que coloquei meu apt pra alugar já recebi pedido de reserva. fiquei feliz. mas ví que no meu hóspede não aparece perfil completo, somente o nome e a cidade donde vem. Só essas informações são suficientes? ele tambem é novo no airbnb. ( desde maio 20... Última resposta por Celia12
    Bom dia,Uma pessoa colocou ontem a questão se a casa estaria disponivel para umas datas, eu aprovei, e agora pergunta se pode visitar a casa?Desculpem mas além de nunca ter ouvido que este serviço de visita se fazia, estou a achar tudo muito estranho, me... Última resposta por Raquel13
    Olá pessoal.Sou novíssimo anfitrião e tudo parece muito fácil e tranquilo à primeira vista. À medida que eu começo a utilizar e pesquisar o site vão aparecendo as dúvidas e muitas. Como fica a lista de pertences? Quem vai conferir a lista na entrada e/ou ... Última resposta por Danielle0
    estou recebendo e-mail de pessoas interessadas em hospedagem por 20 ou 30 dias durante as olimpíadas. como devo proceder para concretizar a hospedagem? A airbnb preparam um contrato? faz levantamento dos hóspedes? Como tenho que proceder? Última resposta por Tulio0