Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Assim que coloquei meu apt pra alugar já recebi pedido de reserva. fiquei feliz. mas ví que no meu hóspede não aparece perfil completo, somente o nome e a cidade donde vem. Só essas informações são suficientes? ele tambem é novo no airbnb. ( desde maio 2016)
Oi @Ursula-Z-0.
Pelo visto ele é novo como você.
Isso não significa que não seja confiável. Já tive vários hóspedes assim.
Você pode perguntar mais coisas para ele, assim como pedir que complete seu perfil. 😉
Boa sorte,
Danielle Gross.
Oi Danielle , tudo bem ? Me chamo Andrea . Não sei se você pode me ajudar . Sou anfitriã a 2 anos e só fiz a minha verificação o mês passado . Eu vinha recebendo muitas reservas mas desde então as consultas cairam vertiginosamente e tenho pouquissimas reesrvas . Será que o fato de eu ter feito a verificação , exige da pessoa que consulta mais verificações e por isso não estou tendo consultas ? Meus comentários são ótimos . Te agradeço desde já . 🙂 Andrea .
E os membros não são obrigados a colocar uma fotografia no seu perfil, onde se veja a cara? Já tive uma consulta, onde o membro aparece de costas.... é permitido?