O que os anfitriões estão dizendo

    Um hóspede pediu cancelamento por motivo de doença (não especificou) e sua chegada seria em 24 horas.Liguei para o Airb e pediram q ELE entre em contato, e que isto poderá ser considerado "MOTIVO ATENUANTE" (com reembolso integral à ele) desde que comprov... Última resposta por Claudio38
    Pessoal, tudo bem? Meu nome é Lucas e criei um site chamado SuperAnfitriões (http://superanfitrioes.com.br/). Hoje, é o maior blog sobre Airbnb do Brasil, com mais de 700 inscritos, e procuro sempre fazer coisas legais para enviar à comunidade como plaqu...
    • Transmissão AoVivo no SuperAnfitriões
    Boa tarde Estou com alguma urgência em tratar de uma questão, eu vou sair de Portugal e preciso de deixar a gestão do meu anúncio com alguém ou alguma empresa de confiança... será que me podem ajudar nesta questão ? Agradeço sofia gXXX Última resposta por Ellen0
    Bom dia,Se alguem me conseguir ajudar na seguinte questão agradecia:Na descrição detalhada do anuncio existe um campo que pomos ou não um visto no "Lugar de estacionamento nas instalações gratuito".Eu coloquei pois existe lugar de estacionamento gratuito... Última resposta por Lucio-Henrique0
    UM ANFITRIAO FEZ UMA PRE RESERVA HA DUAS SEMANAS E DEPOIS NAO SE MANIFESTOU MAIS. MANDEI DIVERSOS COMUNICADOS PARA SABER SE ELE ESTARA EFETIVAMENTE ALUGANDO MEU ESPAÇO OU NÃO. ELE NAO DEU NOTICIAS, NESTE CASO ESTAREI CANCELANDO A PRE RESERVA, COMO FAÇO? T... Última resposta por Tulio0
    Olá, comecei no Airbnb há pouco tempo, estou com a minha primeira hóspede. Procuro um morador para dividir a casa, mas como não encontrei a tempo, o Airbnb "salvou" este mês, porém estou em dúvida se consigo, se vale a pena ficar só no Airbnb e não procur... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa noite. Um conheccido pediume para alugar a casa dele no airbnb. Ja hospedei dois convidados e tudo correu bem. Entretanto, o proprietário faleceu e agora a família exige que eu cancele as reservas. Mas eu expliquei que se o fizer tenho que pagar multa... Última resposta por Stefanie12