O que os anfitriões estão dizendo

    Bom dia, sendo nova neste mundo de anfitriões gostaria de ter a vossa opinião, é melhor ou não optar pela reserva imediata? Obrigado, Aurora Última resposta por Rita34
    I started in airbnb January this year and I already hosted many people. I never had a problem until the last couple that stayed in my apartment and left it really durty. They did not take any garbige out for 1 week!!! I gave a bad cleanning recomendation ... Última resposta por Danielle0
    Sou uma nova anfitriã, nunca recebi ninguém em minha casa para compartilhar bons momentos..moro em Copacabana RJ a uma quadra da praia onde temos aqui toda a infraestrutura com meio de transporte, lojas, monumentos próximos como o pão de açucar, Cristo Re... Última resposta por Rosy-D-Acre0
    Oi, sou nova no Airbnb e estou com uma dúvida, podem me ajudar?Coloquei uma regra de check in e check out no meu anuncio pois o condominio tem horários restritos de entrada/saída. Há uma pessoa interessada que entretanto colocou o horário de chegada diver... Última resposta por Lucas0