RESERVA IMEDIATA

Aurora12
Level 2
Silva Escura, Portugal

RESERVA IMEDIATA

Bom dia,

sendo nova neste mundo de anfitriões gostaria de ter a vossa opinião, é melhor ou não optar pela reserva imediata?

Obrigado,

Aurora

3 Respostas 3
Lilian-E-Cadu0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Aurora, depende de sua disponibilidade.... se V. está à disposição para fazer o check-in de seu hóspede a qualquer momento, eu recomendaria a reserva imediata, que dá mais chances ainda de alugarmos. Tenha em conta também, que V. pode modificar quando quiser, retirando a opção. 

Espero que minha opinião te ajude a decidir. :))

Abraços,

Lilian.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Aurora12

A questão da reserva instantânea é muito pessoal. Tem gente que gosta e outros detestam...hehe. Eu tenho faz uns 2, 3 meses...e até agora não tive problemas. No entanto, não é porque você tem reserva instantânea que todos vão começar a reservar contigo dessa forma. No meu caso, muitos ainda seguem fazendo consulta. Além disso, eu configurei para ter aviso prévio de pelo menos 2 dias, assim tenho tempo de me preparar (se você precisa de um tempo, acho bom usar essa configuração). Acho que o mais importante é se você não se importa de ter que aprovar o hóspede, se esse for o seu caso, talvez a reserva instantânea seja uma boa opção. De qualquer forma, você pode testar. Se não gostar, é só desativar.

Boa sorte

Rita34
Level 8
Lisbon, Portugal

Olá Aurora,

Também sou nova por aqui e preferi optar pela pré-reserva, ou seja não a reserva imediata.

Pois até ganhar confiança e perceber bem isto, prefiro que as pessoas coloquem as questões, (por exemplo, se de facto nas quelas datas está livre, etc) e não tenho razão de queixa.

Tem funcionado bem.

Aliás assim até me permite que em 24 horas, perceba que tipo de comentários os hóspedes tenham de outros anfitriões e que tipo de verificações têm, e isso deixa-me mais descansada, principalmente quando verifico comentários positivos de outros anfitrioes, e aí aceito logo a pré-reserva.

Também tenho a opção de reserva com antecedência mínima, pois também me permite organizar com mais facilidade, e têm-me facilitado a organizzação das coisas, principalemtne se houver a possibilidade de em algum momento não ter a possíbilidade dde estar presente na recepção dde um hóspede.

Mas tal como já disseram, é uma questão pessoal. 

Boa Sorte.

Cumprimentos,

Rita

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias