O que os anfitriões estão dizendo

    BOM DIA!É A MINHA PRIMEIRA VEZ COMO ANFITRIÃ, ESTOU UM POUCO PERDIDA!COMO RETIRO DO MEU ANUNCIO RESERVA INSTANTANEA?NÃO VOU OFERECER ROUPA DE CAMA NEM TOALHAS, ONDE DESCRIMINO ISSO?QUANDO NAS MENSAGENS VEM ACEITO EM VERDE, É PQ O HOSPEDE ESTÁ CONFIRMADO?D... Última resposta por Simone57
    Boa tarde a todos, Vou receber os meus primeiros hóspedes e gostaria de saber quanto tempo antes do check-in é que costumam contactar os hóspedes para saber as horas a que chegam, enviar informação sobre o caminho, etc.? Pois não sei quando devo contactá-... Última resposta por Rita34
    Boa noite, recebi uma reserva agora e o preço por noite da casa está a 157€ o que me torna uma conta de 360€ para 1024€. No calendário aparece certo (40 por noite) mas no anuncio não. Conseguem ajudar-me? Obrigada Última resposta por Joao12
    Como estou começando a alugar um quarto para 02 pessoas no meu apto. no Flamengo e nunca tive hóspedes, gostaria que me ajudassem sugerindo preço para as datas das olimpíadas. Obrigada. Última resposta por Ricardo66
    Olá a todos!Faz pouco tempo que comecei a ser anfitriã no airbnb e tenho algumas dúvidas acerca da confirmação sobre o hospede.Recebi umas reservas de hospedes que apenas tinham confirmação do email, ou telefone, ou facebook e não dos documentos de identi... Última resposta por Regina29
    Olá pessoal. Gostaria de saber sobre a experiência de quem tem filho(s) e é anfitrião. Tenho um de 9 anos e estou tendo discussões com o pai dele (q n mora comigo) pois ele n acha seguro q homens estranhos fiquem dormindo aqui. Apesar da gente poder confe... Última resposta por Priscilla---Gabriel0