O que os anfitriões estão dizendo

Olá, sou novata anfitriã, e assim que eu coloquei meu apartamento no bnb recebi consultas para reservas. Neste meio tempo encontrei em uma promoção uma ótima máquina de lavar e uma mesa que me interessava, procuro sempre equipar melhor o apartamento e ent... Última resposta por Maria104
Alugo um apto inteiro e adoroa experiencia, tenho quartos vazios na minha casa, mas tenho receio de perder meu selo de superhost pq minha casa é bem cheia nos finais de semana e fica um pouco "bagunçada" . Oque vcs acham? Última resposta por Nany0
Boa tarde, pessoal.Desde que me inscrevi no Airbnb, tenho investido bastante na melhora do quarto que alugo (e de todo o apartamento). Renovei móveis, mudei decoração etc. Tentei reproduzir os novos ambientes em fotografias minhas mas, comparadas às tirad... Última resposta por Teo0
Boa noite! Consegui cumprir todos os requisitos para continuar com meu Status de SuperHost, mas acabei de descobrir que house um erro e não mantive o meu status.Como posso receber ajuda? Obrigado,Alberto Última resposta por Lucas0
Hi. I have a guest that is asking me a discount for 5 days. I do not know how is the "Special Offer". Wich value I put there. The totally a want to receive or the total price the guest will pay or with cleaning house includded or with tax guest or tax hos... Última resposta por Danielle0
Olá!Sou usuária como "locatária" e me tornei anfitriã há pouco tempo.Tenho algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês:1. Quando um interessado no imovel solicita telefone e e-mial para falar sobre "detalhes", podemos fornecer?2. Quando um interessado em...
Olá Comunidade Airnb, Sou uma host nova aqui no Airnb e estou desejosa de começar a hospedar convidados de todo o mundo. Tenho lido tudo o que posso enquanto ultimo todos os preparativos para receber o meu primero hospéde. Mas tenho algumas dúvidas, será ... Última resposta por Nany0
Boa noite, hoje pude constatar que meu último hóspede MOVIMENTOU A MESA DE SINUCA desnivelando e danificando a mesma. Como isso é algo que nunca imaginamos que alguém vá fazer só hoje me dei conta do absurdo que foi feito. Ela saiu na segunda feira. Como ... Última resposta por Ellen0
Como posso cobrar pelo consumo de energia? Minha duvida se aplica a forma como pode ser realizado o pagamento pois a medição da quantidade de KWh e respectivo valor monetário eu já tenho. Já que todo o processo de cobrança feito pelo airbnb é realizado an... Última resposta por Ellen0