casa com piano de cauda

Christina39
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

casa com piano de cauda

Preciso de uma casa com piano de cauda, para realizar um concerto beneficente, obrigada.

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Christina39!

Dá mais detalhes do que tu precisa, como a cidade, dias, etc...

Assim facilitará para os outros usuários aqui da CC te indicarem lugares que tenham piano 😄

Boa sorte!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Christina39
Level 2
São Bernardo do Campo, Brazil

ok, Ellen

estou em São Paulo, no grande ABC, então a casa com piano de cauda tem que estar em são paulo capital ou grande abc.

a idéia é fazer um concerto beneficente em prol dos 150 animais resgatados das ruas que eu cuido, num sítio locado por mim

na região de Riacho Grande - São Bernardo do Campo. Preciso de um público de mais menos 80 a 100 pessoas, para ter algum

lucro, já que devo 9.000,00 de aluguéis atrasados. O concerto será de obras de Bach, Beethoven, Liszt e com minha amiga

saxofonista alemã toco Piazzolla, Zequinha de Abreu,Lamratine Babo, Osvaldo Lacerda, Jobim. Sou pianista de formação acadêmica

e carreira internacional. também professora de alemão e tradutora.

o site do meu abrigo ainda está um pouco pobre mas dá para vocês acessarerem  www.abrigodakity.wix.com/abrigo

ou no próprio face vocês podem acessar casa de família para cães e gatos, um grupo criado por mim só com assuntos de animais.

Obrigada a todos,

à comunidade

Christina

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias