O que os anfitriões estão dizendo

    Olá. Hospedei um senhor de São Paulo em meu apartamento por alguns dias e tive meu carregador de celular furtado. Apesar se ser um objeto de valor pequeno gostaria de reave-lo.Já enviei mensagens para o hóspede antes de qualificá-lo negativamente mas não ... Última resposta por Ellen0
    Odeio começar com frases negativas... mas o site de vcs está ruim.... não confio.... aceito um hóspede e depois recebo um email perguntando se vou aceitar. Novas solicitações chegam no meu email, mas não aparecem no site.... o que está acontecendo? Hoje a... Última resposta por Ellen0
    Para facilitar a vida dos nossos usuários dos Grupos e ajudar o reencontro de todos na nossa nova plataforma, vamos concentrar aqui todos os links dos Grupos que já migraram para a Central da Comunidade! *Clique aqui para dicas de como facilitar a tr... Última resposta por Ellen0
    • IMG_1021.jpg
    Olá pessoal, A maioria de vocês já deve saber que a partir do dia 31 de maio* os Grupos serão fechados. Muitas dúvidas têm surgido e com isso tenho visto algumas publicações aqui na Central da Comunidade a respeito dessa migração de plataforma. Usuário... Última resposta por Ellen0
    • inicie uma conversa.PNG
    • Capture.PNG
    Amigos, tive um hóspede terrível. Quebrou me espelho, deixou os lençóis cheios de sangue e ficava levando garotas de programas ao apartamento, em altas doses de álcool. Ele mentiu ao Airbnb quando pedi que pagasse o dano, ou seja, não é pessoa de boa índo... Última resposta por Marcio-and-Claudio0